A surpreendente campanha do Audax no Campeonato Paulista rendeu frutos a mais um jogador: o atacante Bruno Paulo encaminhou sua transferência para o Corinthians após o segundo jogo da final, domingo, na Vila Belmiro. O jogador de 26 anos já decidiu que irá romper o pré-contrato que ele tinha com o Joinville, que vai disputar a Série B. O clube catarinense tinha um acordo com o atleta que estabelecia a multa de R$ 100 mil caso a transferência não se confirmasse.

Segundo o superintendente de futebol do time catarinense, João Carlos Maringá, o empresário do atacante já avisou que o destino dele não será o Joinville. “Fizemos o acordo há dois meses. Deveríamos ter colocado um valor maior da multa, mas o empresário cumpriu o combinado”, explicou.

O dirigente afirmou que, apesar da decepção com o negócio, confia no pagamento da multa estabelecida, o que deve ser feito nos próximos dias. “Falamos com o jogador ainda antes das boas atuações dele contra o São Paulo e o Corinthians na fase decisiva”, lamentou.

Dirigentes do Corinthians admitem que a negociação com Bruno Paulo está “encaminhada”, mas, como o jogador ainda não assinou contrato, evitam confirmar oficialmente o reforço.

Outro que está próximo de fechar com o Corinthians é o volante Camacho. “Está certo”, comentou o presidente do Audax, Vampeta, ao ser questionado sobre o acerto de Bruno Paulo e Camacho com o Corinthians. Na semana passada, o meia Tchê Tchê acertou sua transferência para o Palmeiras.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias