Esportes

Corinthians e São Paulo jogam no domingo e Palmeiras na segunda pelo Paulistão

A Federação Paulista de Futebol anunciou nesta segunda-feira as datas e os locais das partidas válidas pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Santos e São Bento abrem a próxima fase no sábado, às 18h30, na Vila Belmiro. No domingo, o Corinthians recebe o Red Bull Brasil no Itaquerão, às 16h. Já o São Paulo visita o Audax também no domingo, às 18h30, no estádio Prefeito José Liberatti. E o Palmeiras joga no Allianz Parque contra o São Bernardo na segunda-feira, às 21h.

A diretoria do São Paulo negociou com o Audax para que a partida fosse realizada na Arena Barueri ou no estádio do Pacaembu, que são locais maiores que o José Liberatti e poderiam receber mais público. Mas os dirigentes da equipe do Audax não aceitaram e reforçaram a vontade em jogar nos seus domínios, pedido aceito pela Federação Paulista.

O Corinthians, time de melhor campanha na primeira fase, recebe o Red Bull que conta com o artilheiro do Campeonato Paulista, o atacante Roger, autor de 11 gols. O Palmeiras jogar na segunda-feira, porque o time atuará na quinta-feira contra o River Plate, do Uruguai, pela Copa Libertadores.

.

Já o Santos joga em casa contra o São Bernardo às 16 horas do sábado com a expectativa de ver a Vila Belmiro com mais público do que tem recebido nos últimos jogos da equipe em casa.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

Os vencedores das quartas de final avançam para a semifinais e os confrontos serão definidos de acordo com a pontuação geral da competição. Os times que se classificarem com uma vitória nas quartas somam mais três pontos. Caso avancem nos pênaltis, apenas mais um ponto será somado na classificação geral.

O Corinthians tem a melhor campanha, com 35 pontos, seguido por Santos, com 32, São Bento, com 27, Palmeiras, com 24, Audax, com 24, São Bernardo, com 23, Red Bull, com 22, São Paulo, com 22.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Carla Perez fala sobre vida nos EUA: “Aqui é vida normal”
+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel