Elogiado por vários clubes e pretendido pelo São Paulo no ano passado, o goleiro Walter tem mais uma chance de começar jogando no Corinthians diante do Grêmio, neste sábado, às 19 horas, em casa, pelo Campeonato Brasileiro. O titular Cássio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Apesar da reserva, o jogador nunca se abateu com a situação e sempre se mostrou uma pessoa de grupo, passando confiança para o titular e torcendo para quem atua. O contrato de Walter vai até o fim de 2019 e ele sabe que precisa mostrar serviço, seja para renovar ou para buscar outros ares.

Além do aspecto individual, passa pela confiança do goleiro um bom resultado diante dos gaúchos. O Corinthians faz uma campanha sem brilho no Brasileirão e sabe que precisa do resultado, contra um rival que está acima na tabela, para se manter perto da zona de classificação para a Libertadores.

Motivado pela convocação para a seleção brasileira, para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, o lateral-direito Fagner reforça a importância do duelo. “Será um jogo duro, difícil, mas o resultado dentro de casa é importante para nos mantermos perto do G-6”, explicou o atleta.

O meia Pedrinho, recuperado das dores no tornozelo, deixou de ser dúvida e deve ir para o jogo. Na sexta-feira, ele treinou normalmente com o grupo de atletas que não entraram em campo diante da Chapecoense pela Copa do Brasil. O volante Douglas, por sua vez, não deve ter condição de atuar por causa de uma lesão na coxa.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias