O diretor Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos com golpes de faca na casa do casal, que fica no bairro de Brentwood, em Los Angeles, na Califórnia, neste domingo, dia 14. As informações foram divulgadas pelo site de celebridades TMZ.
Reiner integrava o elenco da série The Bear, mas também era muito conhecido por seu trabalho nos anos 70, quando estrelou a série de comédia All in the Family. Filho do comediante Carl Reiner, ele dirigiu vários filmes conhecidos, entre eles This Is Spinal Tap, When Harry Met Sally, Stand by Me e The American President.
A morte do casal gerou grande comoção e repercutiu entre personalidades nas redes sociais. Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos, uma mensagem de homenagem, lamentando a perda.
“Michelle e eu estamos de coração partido com a trágica morte de Rob Reiner e de sua amada esposa, Michele. As conquistas de Rob no cinema e na televisão nos deram algumas das histórias mais queridas das telas”.
“Por trás de todas as histórias que ele produziu, havia uma profunda crença na bondade das pessoas — e um compromisso ao longo da vida de transformar essa crença em ação. Juntos, ele e sua esposa viveram vidas guiadas por propósito”, seguiu Obama, destacando o legado humano do cineasta.
Por fim, o ex-presidente finalizou a mensagem ressaltando o impacto do casal: “Eles serão lembrados pelos valores que defenderam e pelas inúmeras pessoas que inspiraram. Enviamos nossas mais profundas condolências a todos que os amavam”.
A polícia de Los Angeles ainda está investigando as circunstâncias das mortes, mas já afirmou para a imprensa local que tudo indica que eles foram vítimas de homicídio. Michele e Rob tinham três filhos juntos e ele tinha uma outra filha de seu primeiro casamento. Reiner tinha 78 anos, e a esposa tinha 68.