A Cervejaria Brahma é a mais nova patrocinadora da Copa do Nordeste, a principal competição regional de clubes do país, em um acordo de um ano. O torneio começou neste fim de semana, no dia 27 de fevereiro, e vai até o início de maio.

O vínculo faz parte de uma cota customizada, que envolve as placas de campo em cada partida e as redes sociais do campeonato. Além disso, Brahma poderá explorar os canais digitais da Copa do Nordeste, como as transmissões por streaming dentro do Nordeste FC e o LampiON, um produto inspirado no Red Zone da NFL, no qual o torcedor pode acompanhar os principais lances de diversos jogos simultaneamente durante a rodada.

– Queremos cada vez mais ampliar nossa participação dentro do futebol brasileiro, nas mais variadas plataformas. Hoje, não existe uma forma única de mantermos nossa relação com a modalidade, ainda mais com a grande possibilidade de canais para conversarmos com os torcedores – afirma Daniel Teixeira, gerente de marketing esportivo de Brahma.

– Com essa parceria, queremos nos aproximar ainda mais dos torcedores da região, valorizando suas histórias e a ligação deles com seus clubes de coração e com a competição. A Copa do Nordeste mostra que não é apenas sobre futebol, é sobre paixão, amor e muita emoção. Brahma sempre esteve ao lado das pessoas nos momentos mais importantes de suas vidas e, agora, não vai ser diferente”, completa Marina Raats, gerente de marketing de Brahma.