Com dimensões territoriais reduzidas, o Catar já esperava a dificuldade em conseguir atender à demanda de pessoas no país durante a Copa do Mundo. Apesar das curtas distâncias entre os estádios, a estrutura de acomodação não é das melhores e, com isso, a organização precisou criar soluções.
Veja também
- ‘Nunca fumei e não bebo álcool’: Médico explica câncer de Roberto Justus
- VÍDEO: Simaria surge com roupa íntima e seguidores ficam se perguntando: “Tá pelada?”
- Musa do ‘Caldeirão’ encontrada morta em casa, em Santos
Batizada de “Fan Village”, os contêineres foram adaptados para ser acomodações para os turistas que estarão no Catar durante o mundial. A estrutura é provisória tem a vantagem de ocupar pouco espaço, além da viabilidade sem grandes investimentos.
Agora, quem pensa em se hospedar no Fan Village terá de desembolsar ao menos R$ 1000 por dia. Isso mesmo, a diária para se acomodar em um contêiner adaptado no meio do deserto. Além disso, a acomodação pode ser composta de duas camas de solteiro ou uma de casal, frigobar e uma pequena mesa para refeições.

An employee sets tables in a dining hall at the Al-Emadi fan village in Doha on November 9, 2022, ahead of the Qatar 2022 FIFA World Cup football tournament. (Photo by Kirill KUDRYAVTSEV / AFP)

Quarto para dois hóspedes no Fan Village


Vista da Fan Village