Esportes

Convidado do Resenha ESPN, Nani fala sobre relação com CR7

Nani ainda comentou no programa sobre o famoso gol que tirou de CR7 no amistoso contra a Espanha 

Convidado do Resenha ESPN, Nani fala sobre relação com CR7

O Resenha ESPN desta semana recebe o craque português Nani. Ex-jogador do Manchester United e de sua seleção nacional, o atacante falou sobre sua relação com Cristiano Ronaldo e qual a mentalidade do jogador nos treinos. Apresentado por André Plihal e com participações de Alex, Djalminha e Fábio Luciano, o programa inédito irá ao ar nesta sexta-feira, às 22h, na ESPN Brasil.

Campeão da Eurocopa com Portugal, tetracampeão da Premier League e ganhador da Champions League como jogador do Manchester United, Luis Carlos da Cunha (Nani) foi um atacante de destaque durante sua carreira no futebol europeu. Hoje, aos 33 anos de idade, o atleta atua no Orlando City, da MLS. No Resenha, Nani falou sobre como é conviver com Cristiano Ronaldo e qual a mentalidade do craque português em sua preparação.

– Vocês sabem que com Cristiano eu tive uma relação muito maior, já que jogávamos juntos na seleção antes do United. Mas ele sempre foi um exemplo, a forma como ele leva o treino, ele não brinca no treino. Não tem brincadeira. Se as coisas não se saem bem ele se chateia – revelou Nani, que também contou que esse aspecto de Cristiano foi algo que influenciou o seu comportamento durante a carreira.

– Isso foi uma das coisas que eu tentei aprender dele, tentar fazer com que eu me tornasse mais profissional e mais dedicado nos treinos, fazendo com que eu levasse as coisas mais a sério – completou.

Outra história de Cristiano Ronaldo que Nani abordou no Resenha ESPN foi o famoso gol anulado no amistoso entre Portugal e Espanha, em 2010. Cristiano fez bela jogada e marcou um golaço, mas o tento foi anulado por Nani, que estava impedido. O placar ainda estava 0 a 0, mas a partida terminou 4 a 0 para os portugueses. No lance, Cristiano chegou a jogar a faixa de capitão no chão, revoltado com o fato.

– A bola já está dentro da baliza! Eu não consegui parar a corrida, quando eu toco na bola já é gol! A culpa não é minha, a culpa é do árbitro (risos). Eu vou falar pra vocês a verdade, nesse momento o Cristiano Ronaldo não ficou chateado comigo, foi com o árbitro, porque a bola já estava dentro, e mesmo assim eu não estava fora de jogo, já que a bola estava lá dentro. Foi por causa desse jogo que criaram o VAR (risos) – brincou.

Veja também

+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel