Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Por P.J. Huffstutter

CHICAGO (Reuters) – Os contratos futuros de milho com vencimentos mais próximos negociados em Chicago ampliaram os ganhos nesta quarta-feira, com traders ajustando suas posições antes de um relatório de safra do governo dos EUA, disseram traders.

Mas os contratos de milho mais ativos e mais distantes caíram, já que as últimas previsões mostram uma chance maior de chuva nas áreas de cultivo dos EUA à medida que a safra se aproxima da fase de polinização.

Traders esperam que o Departamento de Agricultura dos EUA eleve sua estimativa de plantações de milho do país em seu relatório de área cultivada e estoques na quinta-feira.

Além da volatilidade do dia, os investidores rolaram contratos de julho antes do primeiro dia de notificação de entrega, disse Karl Setzer, analista de risco de commodities da AgriVisor.

Na bolsa de Chicago, o milho mais ativo fechou o dia em queda de 5,50 centavos de dólar, a 6,5375 dólares o bushel. O contrato de milho para julho fechou o dia em alta de 10,75 centavos de dólar a 7,7025 dólares o bushel.

A soja mais ativa fechou em alta de 15,75 centavos de dólar a 14,7825 dólares o bushel.

O contrato de trigo fechou em queda de 6 centavos de dólar a 9,30 dólares o bushel.

(Reportagem adicional de Hallie Gu e Dominique Patton em Pequim e Sybille de La Hamaide em Paris)

tagreuters.com2022binary_LYNXMPEI5S12S-BASEIMAGE