Com cerca de um ano e meio atuando no Atlético-MG, Hulk já se tornou um dos maiores ídolos da história do clube. O camisa sete completará 100 jogos com a camisa do Alvinegro na partida contra o Flamengo pela Copa do Brasil da próxima quarta-feira, e tentará continuar a escrita com a torcida atleticana.

+ 4 signos que são péssimos mentirosos
+ Os 6 signos mais infiéis do zodíaco
+ Ator pornô morre aos 33 anos após fazer post em hospital pedindo ajuda

Hulk chegou ao Galo em janeiro de 2021. De lá para cá, foi bicampeão do Campeonato Mineiro, campeão do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil, sendo protagonista em todos os títulos. Em 99 jogos, o camisa sete tem 59 gols e 18 assistências pelo Atlético-MG.

Na temporada 2021, Hulk assumiu o protagonismo do Atlético-MG em todas as competições disputadas. O atacante foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 19 gols, e artilheiro da Copa do Brasil com 8 gols.

Apesar de errar um pênalti contra o Palmeiras na semifinal da Libertadores de 2021, Hulk foi vice artilheiro da competição com sete gols, e recentemente se tornou o maior goleador do torneio da história do Atlético-MG ao lado de Jô, com 11 gols.

Com suas impressionantes atuações, Hulk coleciona conquistas individuais e continua com o status de protagonista no Atlético-MG. O atacante foi o craque do Brasileirão 2021, artilheiro do Campeonato Mineiro de 2022, marcou um gol decisivo na decisão da Supercopa do Brasil. Na atual temporada, o ídolo do Atlético-MG tem 23 gols e 5 assistências em 29 jogos.

Com as conquistas pelo time mineiro, Hulk recebeu os títulos de cidadão honorário da cidade de Belo Horizonte e do estado de Minas Gerais. Com contrato até o fim de 2024, a torcida atleticana ainda sonha com tudo que Hulk pode ajudar o time conquistar.