Wanessa Camargo, 42 anos, abriu o jogo sobre seu atual status de relacionamento e confirmou que está livre e desimpedida. Após idas e vindas com Dado Dolabella, a cantora falou que os dois estão separados e que seguem amigos.
Apesar do fim do romance, a artista não descartou a possibilidade de reatar com o ator e cantor. As declarações foram feitas durante sua participação no podcast “Bagaceira Chique”, comandado por Luciana Gimenez, e disponibilizado no YouTube, nesta quinta-feira, 3.
+Filme ‘Sonho de Verão’ é exibido no Canal Brasil em versão remasterizada
+Cazuza Day celebra o legado do artista 35 anos após sua partida, no Rio
“Tenho muito carinho pelo Dado, acho que ele passou por poucas e boas na vida, é um menino com coração bom. Torço muito por ele, continuamos amigos, mas não fecho a porta, porque acho que ainda temos coisas para resolver”, disparou ela.
“Não estou junto, mas também não estou disponível, vamos ver o que vai acontecer. Nós nos falamos, nos vemos, mas, se for para ficar juntos, temos que resolver algumas coisas, principalmente agora. Se rolar de ser uma grande amizade, ótimo, mas se resolvermos voltar, tudo bem”, completou ela.
Ainda durante o bate-papo, a filha de Zezé Di Camargo relembrou a reaproximação com o cantor, em meados de 2022. Na ocasião, ela estava recém-separada do empresário Marcus Buaiz, após 17 anos de relacionamento, pai de seus dois filhos: João Marcus, 12, e João Francisco, 9.
“É uma história que foi muito mal resolvida lá atrás. Foi muito louco como nos encontramos, no meio da rua, do nada”, recordou ela, que viveu um romance cercado de polêmicas do Dado na adolescência.
Os dois se reencontraram após passarem 20 anos separados e retomaram o romance, que, novamente, foi cercado de polêmicas, com muitas idas e vindas.
“Estou precisando agora, depois de um ano que foi muito difícil, focar nos meus filhos, no meu trabalho e em mim, passei por um desafio muito grande. Tenho que estar muito centrada, estou totalmente focada em entender o que quero da minha vida, para onde eu vou, porque foi um ano desafiador”, analisou ela.