ROMA, 3 AGO (ANSA) – O técnico Antonio Conte, da Inter de Milão, negou nesta segunda-feira (3) os rumores de que sondou dirigentes e jogadores da Juventus para ter informações se o treinador Maurizio Sarri deixará ou não o clube.   

De acordo com uma matéria do jornal “La Repubblica”, Conte estava em contato com pessoas do seu antigo time para fazer perguntas sobre o futuro de Sarri na Velha Senhora. No entanto, em entrevista à ANSA, o técnico de 51 negou tudo.   

“Me comprometi com um projeto de três anos com a Inter de Milão e, como sempre fiz na vida, trabalharei durou e vou lutar com todas as minhas forças e possibilidades para torná-lo um projeto vencedor”, disse Conte.   

Os rumores vieram à tona ao mesmo tempo das críticas que o comandante fez para a diretoria da Internazionale. Em uma declaração à emissora “Sky Sport”, Conte reclamou que o seu trabalho não está sendo valorizado pela alta cúpula da equipe lombarda.   

“Foi um ano muito duro e não acho que os atletas viram seu trabalho reconhecido, assim como o meu não foi reconhecido.   

Tivemos pouca proteção por parte da diretoria. A montanha de m… cai sobre mim e o elenco. Vi algunas ataques de graça contra o time e a mim. Esses 82 pontos foram merecidos pelos jogadores e por mim, eles são meus e do grupo”, disparou Conte.   

Em decorrência das duras declarações de Conte, sua permanência na Inter foi colocada em dúvida, segundo a imprensa italiana.   

Rumores sobre uma possível chegada de Massimiliano Allegri já rondam os noticiários.   

Na última rodada da Série A, a Internazionale bateu a Atalanta por 2 a 0 e terminou a liga na segunda colocação, com 82 pontos.   

O time ainda vai entrar em campo na quarta-feira (5) para enfrentar o Getafe, pela Liga Europa. (ANSA).