ISTOÉ Gente

‘Consigo tirar a guarda’, diz ex-babá de filhos dos Poncio para mãe biológica de Josué

Crédito: Reprodução/Instagram

Cyntia Cyndel, quem trouxe Josué para que Sarah Poncio e Jonathan Couto adotassem, se pronunciou nas redes sociais após a mãe biológica do bebê de 2 anos pedir a guarda dele de volta. Cyntia, que é ex-babá dos filhos dos Poncio, ficou bastante brava com a situação, chegando a ameaçar Myllena – a mãe biológica.

‘Não recebi nenhum convite’, declara Helen Ganzarolli sobre suposta participação no BBB22


William Waack é internado e passa por procedimento no coração, diz colunista

“Eu que fiz de tudo. Ai que raiva. Porque a mãezona lá, com o filho de quase um ano de idade com apenas uma vacina tomada. Que mãezona é essa? Que o filho tem 10,11 meses e só tem uma vacina tomada? Inclusive meu irmão me mandou uma mensagem ontem dizendo que ela tinha falado pra ele que a Sarah tinha ligado pra ela, falou do voo que a criança ia 8 horas da manhã, e hoje ela já não sabe mais o horário”, contou Cyntia no Instagram.

“Bebezinha levanta a mão para o senhor e da graças a Deus. Porque eu não fui à delegacia e eu tô caladinha aqui, porque no dia que eu decidir ir na delegacia com todas as provas que eu tenho eu consigo tirar a guarda de você, tá bom, princesa?”, continuou.

No fim, ela disse que Myllena mentiu quando disse que deixou o menino com Cyntia só por alguns dias. “Ainda não me desceu essa história de ela falar que não entregou a guarda da criança pra adoção que deu pra mim só para vir passar uns dias no Rio de Janeiro, não entendi essa parte ai dela não. Mas eu tenho como provar. Eu segurei por muito tempo. Já há tempos que ela vem falando merd* e eu calada, por conta do meu trabalho, por conta de tudo, para não me manifestar. Porque tudo na internet quanto mais você mexe pior fica. Mas agora não deu. Mentirosa é o sobrenome dela”, finalizou.