Analu Tomé, conselheira do Corinthians, acionou o Conselho de Ética e Disciplina do clube com uma representação contra ‘Mané da Carne’. No documento, ela pedida medidas exemplares contra o conselheiro vitalício após ela dizer ter sido vítima de ato machista pelo integrante do conselho.

A atitude machista foi cometida via mensagem de texto por aplicativo de conversa. O clube do Parque São Jorge repudiou a conduta de Mané da Carne.

https://www.instagram.com/p/CWLzZJRPGC8/

“Se o clube adota o lema ‘respeita as minas’, imaginamos quem, em suas instâncias de direção e aconselhamento, não possa mais imperar o desprezo pelas mulheres. A ofensa a uma delas representa grave afronta a todas as milhões de fiéis, sócias e torcedoras, que constroem a grandeza de nosso clube”, escreveu Analu Tomé  e trecho do documento enviado ao Conselho Conselho de Ética do Corinthians.

Vale lembrar que, o Conselho de Ética do timão é presidido por André Luis de Oliveira, o André Negão, o qual faz parte do grupo político do ex-presidente André Sanchez e do atual presidente Duílio Monteiro, além de ser um antigo aliado de ‘Mané da Carne’.