ISTOÉ Gente

Conrado revela ajuda financeira de Xuxa depois de fim da amizade

Crédito: Reprodução/Instagram

Ao lado da companheira Andréa Sorvetão, o cantor Conrado disse que recebeu uma ajuda financeira da apresentadora Xuxa Meneghel durante a pandemia, mesmo depois de a amizade entre eles ter sido encerrada.

+ Andréa Sorvetão e marido pedem patrocínio: ‘Casal hétero, cristão e tradicional’
Andréa Sorvetão encanta com clique na piscina: ‘Bonita ao natural’
+ “As pessoas precisam me escutar”, diz Andréa Sorvetão sobre se reinventar em lives

“Eu devo muito à Xuxa. Ela me ajudou financeiramente quando eu precisei: pagou a escola da minha filha, me trouxe de volta pro Rio, pro apartamento dela. No começo da pandemia eu não tinha condição nem de pagar condomínio”, afirmou durante uma entrevista a Rica Perrone.

No entanto, os dois não esconderam a decepção pelo fato de Xuxa ter optado por se afastar do casal depois de um vídeo polêmico onde eles se apresentavam como um “casal hétero, cristão e conservador”.

“Nós lá em casa ficamos muito assustados porque um amigo não faz isso com o outro”, disse. O cantor também revelou que a própria Xuxa sugeriu que eles gravassem um vídeo de retratação.

De acordo com o cantor, ele chegou a gravar, só que não da forma que ela estava esperando. “O que eu posso fazer agora, é um vídeo para me retratar, não pedindo desculpa, porque eu não fiz nada para pedir desculpa. Vou fazer um vídeo para me retratar porque você tá me pedindo”, afirmou.