2023 foi um ano de muitas lutas e também muitas conquistas para Vivi Cake. Há exato um ano, a influenciadora descobriu um câncer no colo do útero, que está em remissão. Ela também fez muitas campanhas nas redes sociais e recusou algumas, como publicidade e divulgação de jogos de azar.

“Não sou eu que escolho os produtos diretamente, as marcas vêm até a mim, mas eu decido se vou fazer campanha. Jamais vou fazer publicidade para uma marca que eu não acredito, que não confio, que eu não uso, que não acho bonito, que eu não usaria ou que é de baixa qualidade. Eu recebo muitas propostas desses joguinhos desde quando eu comecei e eu sempre recusei. Sempre tive a ética de saber que nem todas as pessoas que estão sendo influenciadas por mim são pessoas que tem uma noção do que são esses jogos, realmente sabem que esses são jogos de azar e não de sorte. Então, eu sempre tive uma responsabilidade muito grande”, começa ela.

Procurada por muitas marcas, a apresentadora faz uma pesquisa e só aceita se o produto for confiável. Ela diz que sente orgulho de fazer campanhas para grandes empresas.

“Eu só faço publicidade quando vejo que o produto é muito legal, que eu uso ou que eu começo a usar depois de ter sido procurada. Acontece muitas vezes, por exemplo, de eu virar fã do produto depois de pedidos de publicidade, mesmo sem conhecer antes a marca. Sempre tento pesquisar e se eu acho que a marca não é bacana, eu pulo fora. Eu tenho muita sorte de ser procurada por marcas muito tops, as melhores marcas do mundo. A gente atrai o que a gente pensa. Penso em fazer o bem e eu tenho as melhores marcas perto de mim”.

Recentemente, Vivi teve mais um problema de saúde. Mas ela não se queixa, já que o 2023 foi um ano de muitas conquistas e esse foi só mais um desafio superado, e aproveita para fazer um balanço do ano que está terminando.

“2023 pra mim foi um ano de muito aprendizado. Eu consegui conciliar a minha vida pessoal com a minha vida empresarial, tive que cuidar da minha saúde por várias vezes, precisei parar e olhar pra dentro de mim. Lutei contra um câncer há 1 ano e agora acabo 2023 com muitas conquistas, por exemplo, as duas indicações para o prêmio TikTok Awards. Também fui indicada e ganhei um prêmio Kwai como os melhores do ano”, diz.

“No fim do ano, eu tive mais um susto, meu ovário torceu e eu tive que retirá-lo às pressas. Estava já bem perigoso e foi algo bem complexo o que aconteceu comigo e eu acho que serve para eu fazer um balanço e entender as coisas que estão acontecendo na minha vida, saber quem eu tenho perto na minha vida. Foi necessário refletir um pouquinho sobre mim, me valorizar um pouquinho mais e ligar menos para o que os outros falam. Embora as pessoas sempre me vejam sorrindo, eu também tenho muitas muitas tristezas, assim como todas as outras pessoas. 2023 foi um ano para me fortalecer, acima de tudo”, continua.

Por fim, relata sobre o que esperar do próximo ano: “2024 vem aí uma nova Vivi, que se tornou uma mulher muito mais forte, depois de perder o útero, depois de perder o ovário e que sabe que sozinha é capaz de enfrentar o mundo. Eu tenho certeza que vai ser um ano de muitas mudanças, eu vou conquistar muitas coisas, vou sair muito da minha bolha, vai ser um ano que eu realmente vou conseguir estourar a minha bolha e que tenho certeza que vai ser o meu ano”.

“No final de 2024 a gente vai sentar para fazer esse balanço de novo e todo mundo vai ver muita coisa positiva minha, eu vou conseguir fazer muito mais. Eu me curei em 2023 e 2024 vai ser o ano da conquista”, finaliza.