Brasil

Conhecida como ‘bêbada de Curitiba’, Stephany Rosa morre aos 30 anos de câncer

Crédito: Reprodução Instagram

Stephany Rosa, vítima de câncer (Crédito: Reprodução Instagram)

Após lutar contra um câncer de ovário, Stephany Rosa, de 30 anos, morreu por conta da doença. A informação da morte da mulher foi confirmada pela sua mãe na última segunda-feira (13).

Stephany ficou famosa, em 2012, após ficar conhecida como a “bêbada de Curitiba”.

Na luta contra o câncer há pelo menos dois anos, Rosa chegou a gravar um vídeo, divulgado em seu canal, no qual ela pede doações para um “vaquinha” virtual. A quantia iria ajudar no custo de um tratamento menos agressivo contra a doença.

A mulher estava internada no hospital Marcelino Champagnat, na capital paranaense. Ela será sepultada no cemitério Santa Cândida nesta terça-feira (14).

“É um câncer de ovário com características de câncer de intestino, mas só pela posição em que o tumor estava”, relatou Stephany, em um vídeo publicado no próprio perfil do YouTube.

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

No vídeo, divulgado no último dia 6 de junho, Stephany relata que está procurando novos tratamentos para enfrentar a doença.

“Como a maioria de vocês já sabe, luto contra o câncer há quase 2 anos. E resisti em pedir ajuda financeira, mas agora, sem perspectiva de eficácia do tratamento na medicina tradicional, estou atrás de alguns recursos da medicina alternativa, bem como uma cuidadora e algumas outras coisas que estão descritas na vakinha”.

 

 

No episódio em que ficou conhecida, a mulher foi flagrada dirigindo com sinais de embriaguez. Ainda no local onde foi abordada pelos policiais, Stephany concedeu entrevista para algumas emissoras, o que acabou viralizando nas redes socias e criando o meme “bêbada de Curitiba”.

 

Veja também

+ Gésio Amadeu, o Chefe Chico de Chiquititas, morre após contrair Covid-19

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?