Os grandes medalhões do futebol mundial se tornam figuras públicas muito rápido. Ao despontar no futebol brasileiro, muitos já acertam contratos milionários com os gigantes europeus e chegam com facilidade à seleção brasileira.
Um dos casos mais parecidos que temos deste é o de Éder Militão. O zagueiro começou no São Paulo, foi negociado por 50 milhões ao Real Madrid e logo se tornou presença confirmada nas listas de convocação de Tite.
Porém, por trás de tudo isso, sempre tem alguém que toma conta dos bastidores. No caso do defensor, estamos falando do empresário brasileiro Ulisses Jorge, dono da UJ Football Talent.
Atualmente, Ulisses é considerado o braço direito de inúmeros talentos do nosso futebol, não só Éder Militão, mas também, Ramon, lateral ex-Flamengo, e que foi emprestado ao Red Bull Bragantino, recentemente, entre outros. Mas, o que o torna essa figura de tamanha expressão?
Dono de recordes de transações, ele está desde 2010 no mercado, com o propósito de oferecer assessoria esportiva com Expertise internacional em promover sonhos de atletas e os resultados estão claros em seus diversos cases de sucesso.
Em seu perfil nas redes sociais, o empresário brasileiro deixa claro que a sua relação com os atletas vão além do âmbito profissional e ganham muita força na questão pessoal, afinal, antes de mais nada, ele se considera um amigo dos profissionais com quem trabalha.
Em fotos com Vinicius Jr, Éder Militão, Casemiro, Luís Figo e outros, ele coleciona diversos momentos e comentários que provam o quanto seu lado humano ajuda na construção das relações com grandes nomes do futebol brasileiro e mundial.