Rômulo Deu Cria tem 29 anos e nasceu em Porto Alegre. O artista passou por diversas áreas da arte, desde a tatuagem até o design. Hoje é um mestre da customização de roupas à mão, pinturas de quadros e murais. Seu trabalho tem sido direcionado ao cinema, música e projetos audiovisuais. Sua arte estampa paredes, roupas, malas, carros e estúdios. Possui uma linha própria de roupas, óculos e outros. Já trabalhou com marcas como Globo, Mercedes Benz, LG, Monster Energy, Cheetos, PUMA e outras. Entre seus clientes nomes como Anitta, Ronaldinho, Whindersson Nunes, Sabrina Sato, Bruna Marquezine e outras celebridades. Não é de hoje que Anitta aprecia com muito carinho o trabalho do estilista Rômulo Deu Cria. O profissional assina também a criação do uniforme do jogo FIFA para a Poderosa. As peças foram personalizadas no FIFA Ultimate Team.

“Os uniformes já estão disponíveis no jogo. O avatar dela também. A pessoa consegue jogar com a própria Anitta. Sobre a criação, misturamos elementos do meu estilo, como o olho, que é a assinatura principal, ousamos muito com o estilo tie dye, além de recebermos um feedback direto da FIFA, salientando que a criação foi a mais bonita de todas”, conta Rômulo.

Além de possuir seu próprio avatar no jogo para que as pessoas escolham jogar com ela, Anitta também emplacou na trilha sonora do FIFA a música “Me Gusta”, hit lançado em parceria com Cardi B e Myke Towers, que já conta com mais de 30 milhões de visualizações. A Poderosa será a representante brasileira no jogo ao lado de nomes como Dua Lipa, Royal Blood e Tame Impala.

Antes mesmo de entrar na escola, o desenho já fazia parte do dia a dia do artista Rômulo Deu Cria. “Passei a infância inteira desenhando, eu era o responsável por toda a arte gráfica da turma. Com o tempo ficou difícil de me encaixar no mercado . Como tirar meu desenho do papel para a vida prática? Foi aí então que decidi fazer a faculdade de publicidade. As coisas começaram a clarear e montei a “Deu Cria” especializada em arte digital. Depois veio a tatuagem e aí comecei a alcançar um público novo e tive a ideia de trazer os desenhos da tatuagem para a roupa. Me joguei em São Paulo como sendo meu campo de atuação, vinha para a cidade , batia na porta das empresas mesmo e deu certo!”, disse o artista que em sua primeira exposição vendeu todas as suas peças e hoje mantém uma galeria de arte e show room em sua casa no Butantã.