Com vocais poderosos e mente afiada para compor, Jhon – O Rei do Norte é um dos nomes em ascensão na nova geração do sertanejo. O cantor se descobriu músico quando tinha 12 anos, mas apenas dois anos depois começou a se dedicar a profissão.

Atualmente, seus objetivos de carreira são que as pessoas conheçam suas composições, sua voz, seu trabalho e, que se identifiquem com as histórias que traz em suas músicas.

“Minha relação com o sertanejo universitário vem desde criança, eu comprava cds que existiam na época, de coletânea de músicas mais tocadas do festival Vila Mix, e não parava de ouvir. Me apaixonei por esse estilo musical desde ali e entendi que queria ser músico, em seguida, quando comecei a gravar vídeos para postar no meu Facebook. As pessoas começaram a gostar bastante de me escutar e eu comecei a sentir algo incrível quando cantava para elas. A partir dali, tive a certeza que nasci pra cantar, que nasci para a música”, conta Jhon.

Sem rodeios, o artista tem suas grandes inspirações na ponta da língua: “Minhas grandes referências são o Gusttavo Lima, Luan Santana e a Marília Mendonça. Admiro vários outros também, mas esses são os artistas que escuto desde 2012, desde que comecei a amar o sertanejo, e que sempre sonhei em gravar junto”.

Atualmente, seu canal no YouTube conta com aproximadamente 400 mil views, 100 mil seguidores no TikTok e mais de 50 mil no Instagram.