Conheça ‘Heated Rivalry’, série LGBTQIA+ que virou sucesso nas redes sociais

Produção estreou em novembro de 2025 e já conta com segunda temporada confirmada

Reprodução/Instagram
Heated Rivalry Foto: Reprodução/Instagram

Nas últimas semanas, as redes sociais foram tomadas por publicações sobre a série “Heated Rivalry”, produção canadense que explora os desafios do relacionamento amoroso entre dos jogadores de hóquei no gelo, em um cenário de preconceito com casais LGBTQIA+ no esporte.

Desde sua estreia em novembro de 2025, o título estrelado por Connor Storrie e Hudson Williams já conquistou uma legião de fãs, e no domingo, 11, levou os protagonistas a apresentarem uma categoria no Globo de Ouro 2026.

+ Fernanda Torres parabeniza Wagner Moura e Kleber Mendonça Filho por Globo de Ouro

Sobre o que é “Heated Rivalry”? 

A série é uma adaptação da coleção de livros “Game Changers”, da autora Rachel Reid, sobre casais LGBTQIA+ no hóquei no gelo. Em “Heated Rivalry”, conhecemos o canadense Shane Hollander e seu rival russo Ilya Rozanov, que precisam manter um relacionamento de uma década em segredo da mídia e dos amigos.

O que começou como algo apenas casual toma outras proporções quando eles se apaixonam e precisam descobrir como continuar praticando o esporte que tanto amam sem que ninguém descubra o romance, temendo as consequências da homofobia no cenário esportivo.

No decorrer dos seis episódios, que abordam temas como ansiedade, sexualidade, identidade e rivalidade esportiva frente à exposição pública, fãs da trama elogiaram o tratamento da série, que balanceia cenas sensuais (explícitas) com os dramas de pessoas queer no mundo atual.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por TNT Brasil (@tntbr)

Sucesso estrondoso 

O sucesso foi instantâneo. Nas redes sociais, como TikTok e X (antigo Twitter), internautas ficaram completamente rendidos pela produção e logo correram para fazer os famosos edits com cenas da série, enquanto aguardam a tão esperada segunda temporada, que já foi confirmada. Connor Storrie e Hudson Williams são peça chave para a fama da produção: carismáticos e abertos ao público, as entrevistas da dupla durante a divulgação da obra rapidamente viralizaram na internet.

A multidão que se reuniu no prédio da NBC, em Manhattan, Nova York, para conseguir ter uma chance de tirar foto com Hudson antes de sua passagem no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” chocou funcionários da emissora e o próprio apresentador, que comparou a fama do ator ao BTS e Harry Styles.

+ Filme ‘Livros Restantes’ é reflexão sobre maturidade, recomeços e o peso das memórias

“Na noite anterior ao meu primeiro dia de trabalho, alguém ligou e disse: ‘Ei, tem uma fila enorme do lado de fora do 30 Rock com umas 150 pessoas'”, relembrou Fallon ao site Entertainment Weekly . “Eu perguntei: ‘Pelo quê? Pelo Hudson?’ Eles responderam: ‘Pelo Hudson Williams!’ Eles estavam enlouquecidos. [Os fãs] vieram de avião! Eu pensei: ‘Que legal!'”

“É muito engraçado ver essas pessoas, quase desconhecidas, se tornarem nomes conhecidos quase da noite para o dia”, continuou. “Contratamos o Hudson provavelmente seis semanas atrás, quando o programa estava gerando alguma expectativa, mas não era a coisa mais importante na cabeça de todo mundo, sabe?”.

Antes da fama, tanto Connor quanto Hudson atuaram em produções pequenas, com salários baixos que precisavam compensar trabalhando como garçons. Semanas após o fim da primeira temporada de “Heated Rivalry”, a dupla foi convidada a apresentar o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Televisão no Globo de Ouro 2026, mostrando o destaque mundial dos novos queridinhos de Hollywood.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por CBS (@cbstv)

Quando a série chega ao Brasil? 

Após o sucesso nas redes sociais, a HBO Max comprou os diretos de exibição do título do canal canadense Crave. No Brasil, o streaming anunciou que produção chega ao catálogo em fevereiro, ainda sem data confirmada.

*Estagiária sob supervisão