O nome de Gabriely Miranda está ficando cada vez mais famoso. Aos 21 anos, a modelo é a atual namorada do jogador de futebol Endrick. O jovem atleta, que defende as cores do Palmeiras até 23 de julho, seguirá para a Espanha assim que tiver 18 anos para defender o Real Madri.

Porém, a ida da sua companheira ainda é incerta. Rumores surgiram esta semana sobre um possível casamento entre o casal, mas que já foi desmentido rapidamente pela loira. Eles estão publicamente juntos desde outubro do ano passado.

“Não elaboramos nada ainda, temos vivido o presente e um dia de cada vez. Um momento muito especial foi vê-lo marcar pela Seleção Brasileira pela primeira vez, porque foi a realização de um sonho dele e eu pude estar presente…”, disse.

“Ainda estamos analisando, mas quando existe respeito e amor, a distância não tem importância”, completou.

+ ‘Quando existe respeito e amor, a distância não tem importância’, disse Gabriely Miranda sobre namoro com Endrick

Quem é Gabriely Miranda? 

Recém contratada de uma das maiores agências de modelos da América Latina, Gabriely Miranda soma cerca de 651 mil seguidores no Instagram, onde compartilha fotos e vídeos dos seus trabalhos, mensagens bíblicas, momentos ao lado dos amigos e familiares e claro, do seu romance com o craque.

Ela também tem registros vestindo a camisa do atual clube do namorado e já o acompanhou em outros países para jogos da Seleção brasileira.

Gabriely Miranda assumiu publicamente seu namoro com Endrick em outubro de 2023
Gabriely Miranda assumiu publicamente seu namoro com Endrick em outubro de 2023 (Crédito:Reprodução/Instagram/@gabidu)

“Sempre fui mais reservada, nunca tive o costume de publicar muito sobre minha vida privada nas redes sociais, então a exposição, inicialmente, assustou um pouco. Mas recebo muito carinho e muitas mensagens legais. Isso compensa”, contou.

Ela também comentou sobre as críticas que recebe sobre ter um relacionamento inter-racial.

“Preferimos nos fechar a qualquer comentário maldoso que surja na internet. Escolhemos lidar apenas com o lado bom que ela pode proporcionar. Mas é sempre importante lembrar que racismo é crime e não é aceitável que isso ainda persista”, falou.

O trechos da entrevista apresentados nesta matéria são da Quem.