Integrante do grupo Melanina Carioca, Ananda viu seu nome ganhar as redes sociais, nesta segunda-feira, 25, após vazamento de áudios de Ana Paula Minerato com declarações racistas direcionadas a ela. Nas mensagens, a ex-A Fazenda usa tom de deboche para falar sobre a cor de sua pele e o tipo de seu cabelo da artista.

+Leia mais em:
Depois de áudios racistas, Ana Paula Minerato é desligada da Gaviões da Fiel

O caso ganhou tanta repercussão que a modelo acabou desligada da escola de samba da Gaviões da Fiel, da qual era musa e deveria representar no Carnaval 2025. O grupo Bandeirantes também comunicou a saída de Minerato da rádio Band FM, onde ela comandava um programa.

Natural de Duque de Caxias, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Fernanda Lins, 26, adotou o nome artístico de Ananda. Ela começou a cantar ainda na infância, se apresentando em igrejas e eventos escolares.

Atualmente, Ananda acumula cerca de 162 mil seguidores nas redes sociais, tendo alcançado o mainstream há cinco anos, após estourar com canções como “Quero Que Tu Vá”, parceria com MC Koringa. O hit de 2018, inclusive, foi elogiado por Marília Mendonça.

Não demorou muito e logo foi convidada por Rodriguinho para participar do Melanina Carioca, grupo conhecido pela música “Deixa Se Envolver”.