Seguindo linha de negociação semelhante ao que ocorre há alguns anos entre Grêmio e Internacional, Ceará e Fortaleza acertaram um patrocínio master em comum com o Grupo Zenir, empresa radicada no ramo de comércio varejista em solo cearense.

>Consequências na classificação do Cearense que pode ter o Clássico Rei

Segundo informação divulgada tanto pelo alvinegro como pelo tricolor, apesar de não falarem mais especificamente em valores, trata-se do maior acordo de patrocínio envolvendo clubes do estado.

– Fechamos com o grupo Zenir, que tem a fidelidade de ser genuinamente cearense. Serão cinco anos de contrato, a maior parceria do futebol cearense. Temos certeza que será um grande sucesso – afirmou o presidente do Ceará, Robinson de Castro.

– Estou muito feliz pela iniciativa, coragem e visão de negócio da Zenir para o patrocínio dos clubes. Tenho certeza que a Zenir vai ficar no coração do torcedor cearense nos próximos cinco anos. E por mais tempo, vai ver daqui a dez, quinze e vinte anos pessoas usando a camisa do Fortaleza com a marca da Zenir – afirmou o mandatário do Leão, Marcelo Paz.

A estreia de ambas camisetas com o mesmo logotipo na área central se dará justamente no Clássico Rei desse sábado (15) às 16h (de Brasília), na Arena Castelão, pelo Campeonato Cearense.