Na última quinta-feira (16), MC Gui veio a público para se defender de ataques que vem recebendo nas redes sociais por ser confundido com MC Guimê. Apesar de terem nomes parecidos, os dois são cantores diferentes, e a confusão já foi prejudicial a ambos.

“Aconteceu uma ‘parada’ dentro do Big Brother com o Guimê e tem pessoas, que eu considero pessoas burras, vindo no meu Instagram me xingar. O cara está confinado, dentro de um reality, e eu não tenho nada a ver com isso. Larga de ser burro”, alertou o cantor, nos stories da rede social.

No mesmo vídeo, ele mostrou mensagens de ódio que recebeu, tendo sido chamado de “lixo” e “assediador”.

Confundido com Guimê, MC Gui é atacado na web e reage: 'Larga de ser burro'
Reprodução/Instagram

“Quando eu cometo um erro, vêm milhões de pessoas me desejar o mal [..] e quando eu não faço nada, vocês querem vir encher o meu saco”, continuou o dono do hit “O Bonde Passou”.

Ele também publicou o vídeo de uma fala de Guimê no BBB23, na qual o ex-brother diz que já sofreu por ser confundido com Gui.

+ BBB23: Guimê explica ‘problema gigantesco’ de ser confundido com MC Gui

Em outro story, ele ainda se justificou: “Eu falei que não ia me posicionar sobre o que aconteceu porque até então eu não assisti, eu não vi. Apenas alguns poucos vídeos que eu vi, não concordo e não sou conivente com o que aconteceu […] Eu não achei certo, mas quem sou eu para julgar, quem sou eu para atacar? O próprio responsável por isso é o Guimê e as pessoas que estão envolvidas.”

O pronunciamento veio após MC Guimê ser acusado de importunar sexualmente a intercambista Dania Mendez, passando a mão em suas nádegas durante a festa da madrugada anterior.