Conforto e comodidade são aspectos que têm estado cada vez mais no topo das listas de viajantes na hora do deslocamento. Isso porque, seja a trabalho ou lazer, o estresse dos passageiros pode começar desde o embarque nos aeroportos ou nos primeiros quilômetros das rodovias, até o destino final.

Pensando nisso, companhias focadas no bem-estar dos viajantes têm investido em serviços exclusivos para oferecer aos clientes o máximo de conveniência e tranquilidade. É o caso da Flyby Viagens, ecossistema de viagens inteligentes, com atendimento premium 24 horas por dia, 7 dias por semana, que oferece serviço exclusivo de concierges nos aeroportos. O serviço está disponível nos aeroportos de Guarulhos e Viracopos, proporcionando um atendimento semelhante ao de marcas de luxo.

Na prática, os profissionais da Flyby recepcionam e acompanham cada cliente de forma proativa, antecipando e resolvendo possíveis intercorrências, desde o check-in até a chegada na área segura do aeroporto, garantindo uma jornada tranquila e livre de preocupações. O
serviço inclui agendamento de check-in, auxílio com a bagagem, marcação de assentos em caso de troca de aeronave, acompanhamento para embarque, informações sobre o aeroporto, apoio no caso de atrasos e cancelamentos, tudo para que o cliente não tenha qualquer tipo de estresse ou aborrecimento.

Já nas rodovias, a tradicional rede de restaurantes e conveniência Frango Assado, presente há mais de 70 anos no estado de São Paulo, oferece benefícios exclusivos ao longo de seus trajetos nas estradas. Um dos destaques é a área Pet¹, presente em unidades selecionadas da rede. O local é reservado especificamente para receber animais de estimação no período em que os clientes estiverem em compras. Para a comodidade de viajantes que pegam estrada a trabalho, o Frango Assado oferece também local com acesso à internet, tomadas e mesas de apoio para uso de eletrônicos.

Além disso, há estrutura completa com posto de combustível, que inclui estações de carga para carros elétricos², a depender da unidade, e as lojas express³, também em unidades específicas, que agilizam o atendimento dos clientes para até cinco minutos. Outras particularidades são a oficina mecânica, borracharia, farmácia, Banco 24h, banheiros, fraldário, restaurante, padaria e mini mercado.