Infelizmente o que mais se vê nos noticiários são incidentes no trânsito. Algumas batidas são acidentais, enquanto outras acontecem propositalmente resultando em vítimas feridas e mortes. Assista 9 vídeos de motoristas jogando o carro contra as pessoas.

18 pessoas feridas

Um homem, de 24 anos, foi preso depois de atropelar várias pessoas que estavam em uma festa em João Dourado, na Bahia. Das vítimas, 18 ficaram feridas e uma teve traumatismo cranioencefálico e está internada. O motorista do veículo estava bêbado quando avançou com o carro em cima da multidão.

Desfile natalino

Nos EUA, um carro em alta velocidade atravessou o desfile de Natal na cidade de Waukesha, no estado de Wisconsin, e atropelou dezenas de pessoas deixando cinco mortos e, ao menos, 40 feridos. De acordo com as agências de notícias internacionais, 12 crianças ficaram machucadas no acidente. O suspeito foi preso. Confira:

Manifestantes atropelados

Em 2019, durante uma manifestação em Niterói, no Rio de Janeiro, um carro vermelho avança em alta velocidade sobre um grupo e atinge três pessoas. Uma das vítimas precisou ser levada para o hospital da região. Após o acidente, o veículo teve parte dos vidros quebrados. Veja:

Proposital

Com sinais de embriaguez, um homem jogou o carro em cima de moradores que estavam sentados no canteiro central de uma avenida. O motorista confessou que queria atropelar um homem com quem teve um desafeto. O caso aconteceu na avenida Cidade Jardim, em Birigui, no interior de São Paulo. Confira:

https://www.facebook.com/centraldanoticia/videos/297254922162754/

Não prestou socorro

No bairro de Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro, um motorista não identificado atropelou várias pessoas que estavam em uma rua. O acidente foi gravado por uma pessoa que estava presente no local e as imagens revelam o momento em que o veículo acelera em direção ao grupo que estava na calçada. No total, foram seis vítimas com duas atingidas e lançadas no chão. Confira:

Carro desgovernado

Em 2014, um carro desgovernado invadiu a calçada e atropelou 15 fiéis que saíam de um culto religioso, na zona norte da capital paulista. Duas pessoas foram hospitalizadas em estado grave. Uma testemunha reconheceu o motorista que seria um homem, de 31 anos, e teria fugido a pé após o acidente. Na época, a polícia encontrou documentos de quatro pessoas que estavam no automóvel.

Vereador no volante

Um vereador do interior de Pernambuco foi preso depois de atropelar um grupo de motociclistas em uma rodovia do estado. Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas. O motorista dirigia em alta velocidade, maior do que a permitida. Confira:

Ato terrorista

Em 2017, uma van atropelou uma multidão em Barcelona, na Espanha, deixando vários feridos. De acordo com a polícia, o acidente se tratava de um ato terrorista. Confira:

Manobra errada

Em Itupiranga, no Pará, um motorista atropelou um grupo de pessoas que estavam comendo no local. Registradas pelas câmeras de segurança, as imagens mostram um carro passando lentamente em frente ao local, para e, ao fazer o retorno, ele avança e atropela os clientes da pizzaria. O motorista deu a ré e não prestou socorro. Cinco pessoas foram levadas ao hospital, mas não tiveram ferimentos graves.