Confira o horóscopo para todos signos nesta quinta, dia 25

Crédito: Nasa

O sol está sempre mudando, e o Solar Dynamics Observatory (SDO) da NASA está sempre observando. Lançada em 11 de fevereiro de 2010, a sonda fica de olho 24 horas por dia em todo o disco solar, com uma visão privilegiada da dança graciosa do material solar percorrendo a atmosfera do astro-rei, a corona (Crédito: Nasa)


A pressa e a agitação dão o tom desta quinta-feira, dia 25. Passamos do meio desta semana e, assim, já estamos a menos de sete dias para o início de dezembro. Passa rápido, né? Por isso, é preciso também ter um pouco de cuidado para não ficar afobado demais. Estamos em contagem regressiva, mas lembre-se: o final do ano não é o fim do mundo!

Depois de virar a noite brigando com o sisudo planeta Saturno, a Lua Cheia avança pelo signo de Leão, ficando também em conflito com o irreverente Urano até a hora do almoço. Então, se o despertar vier acompanhado de um senso de urgência maior que o habitual, vale respirar fundo e lembrar que é sempre bom manter a calma e dividir decisões com quem é importante, seja na vida pessoal ou profissional.

Assim, vale colocar o foco nas metas otimistas, típicas do Sol sagitariano em conjunção com Mercúrio, também em Sagitário, que adora experimentar sem racionalizar muito. Com certeza, é uma mãozinha para quem quiser apostar na fé, em direção às jornadas de aprendizado.   Mesmo com as tensões de Marte e Mercúrio com o gigante Júpiter, é possível avançar sem pecar pela ansiedade. Isso tudo, é claro, para quem souber olhar para além das próprias necessidades.

Afinal, a passagem de Júpiter pelo signo de Aquário, desde o final do ano passado, só reforçou aquilo que muita gente ainda se nega a perceber: cresce mais quem sabe ser grande não somente para si, mas também pela sociedade!

Observe: Entre as constelações de Câncer e Leão, a Lua surge no horizonte leste, pouco antes da meia noite. Pertinho dela, ao lado e na direção norte, estarão Al Terf e Ras Elased Australis, as estrelas Lambda e Epsilon da Constelação de Leão, respectivamente. Essas duas estrelas marcam a boca e a cabeça do felino que representa um dos primeiros animais que foram eternizados no céu por meio de mitos ancestrais.  A Lua, nossa rainha da noite e regente das marés, ainda estará bem alta no céu até ser ofuscada pelo Sol, no amanhecer da sexta-feira, dia 26.

– Dica: Se souber qual é o seu Ascendente, leia também as tendências para esse signo. Não sabe o seu ascendente? Calcule o seu Mapa Astral gratuitamente AQUI!

– Conheça também o meu site: www.virginiagaia.com.br

Áries: siga em frente, ariano! Desde que você não se deixe levar pela ansiedade, é possível fazer tudo do seu jeito. Seja otimista.

Touro: aproveite o momento para estar mais em casa ou curtir a família para além do trabalho, taurino. Valorize a sua intimidade.

Gêmeos: use e abuse da criatividade, geminiano. Aliás, aproveite o momento também para distribuir bom humor por aí. Só não vale exagerar nas expressões!

Câncer: invista em você, canceriano. Faça algo simples e barato para que você dê aquela reforçada na autoestima. Expresse-se!

Leão: com a Lua ainda passando pelo seu signo, você fica mais sensível, leonino.  Só tenha cuidado para não transformar isso em carência. Evite as cobranças excessivas.

Virgem: cultive a paciência sem se desgastar com quem não vale a pena, virginiano. E, se algo sair do planejado, encare com leveza. O seu bem estar vem em primeiro lugar!

Libra: pense no futuro, libriano. É hora de você encarar planos e projetos. Valorize também as pessoas que estão sempre ao seu lado.

Escorpião: o momento promete destaque social, mas é preciso usar isso ao seu favor. Exponha suas ideias, mas procure perceber as reações. Seja estratégico sem ser duro, escorpiano.

Sagitário: você está cheio de fé e vontade de fazer, sagitariano. Só cuidado com o excesso de otimismo. Pense no longo prazo e favoreça o aprendizado.

Capricórnio: saiba dividir as coisas e leve tudo na esportiva, capricorniano. O momento também é favorável para se planejar financeiramente, mas tenha cuidado com o apego.

Aquário: mantenha o bom humor, mesmo diante de gente que pode ser difícil de lidar, aquariano. No campo dos relacionamentos, é importante também saber planejar em conjunto.

Peixes: o ritmo da rotina pode estar forte, mas é preciso dar conta de tudo sem se estressar, pisciano. Coloque os compromissos na agenda para se organizar de maneira realista.


Saiba mais
+ Modelo brasileiro se casa com nove mulheres e vira notícia internacional
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Receita simples e rápida de asinhas de frango com molho picante
+ Conheça o suco que aumenta a longevidade e reduz o colesterol
+ CNH: veja o que você precisa saber para a solicitação e renovação
+ Vídeo de jacaré surfando em Floripa viraliza na internet
+ Vale-alimentação: entenda o que muda com novas regras para benefício
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Descoberto na Armênia aqueduto mais oriental do Império Romano
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais


Sobre o autor

Astróloga, taróloga, psicanalista e terapeuta holística, Virginia Gaia também ministra cursos e palestras para audiências variadas. Com presença constante como especialista em diversos meios de comunicação, é também colaboradora fixa de conteúdo em emissoras de rádio e TV, jornais, revistas e sites. Estudiosa das ciências herméticas, do ocultismo, de religião e mitologia comparada há mais de 20 anos, Virginia é também sexóloga profissional e, em sua abordagem terapêutica, une conceitos das áreas de desenvolvimento da espiritualidade, da afetividade e da sexualidade para estimular o estabelecimento e a manutenção de relacionamentos melhores.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Três Editorial Ltda.
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.