Confira o horóscopo para todos os signos na semana de 18 a 24 de abril

Crédito: Nasa

Esta imagem, capturada pelo Hubble, mostra a galáxia espiral NGC 5714, a cerca de 130 milhões de anos-luz de distância, na direção da Constelação de Bootes (o Pastor ou Boiadeiro). NGC 5714 é classificada como uma galáxia espiral, mas seus braços são difíceis de ver, pois ela se apresenta em um ângulo quase perfeito. Descoberta por William Herschel, em 1787, a NGC 5714 foi anfitriã de um evento raro e fascinante, em 2003. Uma fraca supernova apareceu a cerca de 8.000 anos-luz abaixo do seu bojo central. Supernovas são as enormes e violentas explosões de estrelas moribundas e a que explodiu em NGC 5714 - não visível nesta imagem, pois ela é muito posterior - foi particularmente interessante porque seu espectro mostrou fortes assinaturas de cálcio (Crédito: Nasa)

É hora de realizar de forma concreta, mesmo com todas as sutilezas que o astral proporciona. Para fazer com mais consciência, é melhor ouvir a voz que vem de dentro! Prontos para mais uma semana desse profundo mês de abril?

Começamos ainda sob a influência da Lua Cheia do último sábado, dia 16. No signo de Libra e na mesma longitude de Izar, a estrela Epsilon da Constelação de Bootes, o Boiadeiro, a Lua levou atenção para a necessidade de compreensão do outro.  E é nesse embalo que vamos até o próximo sábado, dia 23, quando chegaremos à Lua Minguante, já nos preparando para o Eclipse Solar Parcial que fechará o mês com chave de ouro, no próximo dia 30 de abril.

Nesse meio tempo, teremos o ingresso do Sol no signo de Touro, na próxima terça-feira, dia 19. Quando o nosso astro-rei passa por esse signo Fixo, do elemento Terra, significa que estamos entrando na fase mais profunda da primavera, no Hemisfério Norte, e do outono, no Hemisfério Sul. Com essa movimentação no céu, reforça-se a ênfase na sensorialidade e também na sensualidade, especialmente se considerarmos a crescente aproximação do planeta Vênus em relação à dupla formada por Júpiter e Netuno, todos no sensível signo de Peixes.

Haja coração! O bom é que, para ajudar a entender racionalmente – pelo menos, em parte – esse mar de sutilezas, podemos aproveitar a conjunção entre o mental planeta Mercúrio com o revolucionário e tecnológico Urano, em Touro, que acontece logo na segunda-feira, dia 18.  Então, a semana pede para tatear as situações e perceber nas entrelinhas. Partindo da sensorialidade, é possível dar passos mais firmes, desde que usemos a inteligência associada à capacidade de percepção das pessoas à nossa volta.

Uma semana muito mágica para todos nós!

Confira abaixo o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 18 a 24 de abril de 2022.

Dica: Se souber qual é o seu ascendente, leia também as tendências para esse signo.

Para entender a relação entre signo solar, ascendente e horóscopo, leia este artigo.

Não sabe o seu ascendente? Faça o seu MAPA ASTRAL GRATUITO e saiba a posição dos astros no momento do seu nascimento.

Visite: www.virginiagaia.com.br

Áries

Nesta última semana da passagem do Sol pelo seu signo, você tem a chance de concluir questões em aberto, já planejando o futuro, ariano. Só vale tomar cuidado com o excesso de expectativas.

Touro

O Sol ingressa no seu signo, completando mais uma volta no zodíaco, taurino. É hora de celebrar, estando aberto a novas pessoas e novos aprendizados. Pense no longo prazo!

Gêmeos

É hora de esbanjar a sua criatividade, mas aplicá-la sendo prático, geminiano. Ouça as pessoas e busque aprender com quem sabe mais do que você.

Câncer

É hora de ouvir mais os outros e investir a sua capacidade de fornecer apoio, canceriano. Esteja próximo das pessoas mais íntimas, sabendo respeitar limites e guardar segredo.

Leão

Use a sua capacidade de expressão de forma inteligente, leonino. Transmita a sua mensagem de forma objetiva e saiba negociar as suas prioridades com quem é importante para você.

Virgem

É importante que você tenha foco e esteja muito firme dos seus objetivos, virginiano. É fundamental não perder tempo e nem recursos com o que não vale a pena.

Libra

Invista mais em você e na sua percepção, libriano. O seu sexto sentido ajuda a identificar quem são as pessoas realmente íntimas e fundamentais na sua vida. Aplique a sua inteligência emocional.

Escorpião

O momento traz intensa sensibilidade para você, escorpiano. Esteja preparado para as surpresas e mudanças de direção. É hora de se organizar para novas empreitadas cuidando mais de você.

Sagitário

Divida-se entre os diferentes grupos de pessoas que você valoriza, sagitariano. Você está bastante comunicativo e muito sociável, então é necessário que consiga manter o foco.

Capricórnio

Pense nos seus planos e projetos, mantendo a firmeza na ação ao mesmo tempo em que usa a sua sensibilidade, capricorniano. É hora de ter atitude e exercer sua liderança.

Aquário

Você está filosófico e profundamente reflexivo, aquariano. Procure entender as suas necessidades e agir com sabedoria. Que tal ouvir opiniões de pessoas mais experientes? Não tenha medo de pedir ajuda.

Peixes

Com tanta vontade de agir e sensibilidade mais aflorada do que nunca, você precisa tomar cuidado para não acabar se confundindo. Procure ter mais clareza na hora de encerrar ciclos.






Sobre o autor

Astróloga, taróloga, psicanalista e terapeuta holística, Virginia Gaia também ministra cursos e palestras para audiências variadas. Com presença constante como especialista em diversos meios de comunicação, é também colaboradora fixa de conteúdo em emissoras de rádio e TV, jornais, revistas e sites. Estudiosa das ciências herméticas, do ocultismo, de religião e mitologia comparada há mais de 20 anos, Virginia é também sexóloga profissional e, em sua abordagem terapêutica, une conceitos das áreas de desenvolvimento da espiritualidade, da afetividade e da sexualidade para estimular o estabelecimento e a manutenção de relacionamentos melhores.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2022 - Três Editorial Ltda.
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.