Esportes

Confiança e Avaí buscam recuperação em jogo remarcado da 3ª rodada da Série B

Exatos um mês após a data original, Confiança e Avaí se enfrentarão, nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio Batistão, em Aracaju, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto era para ter sido realizado em agosto, mas os sergipanos estavam envolvidos na disputa do título estadual e o jogo foi adiado pela CBF.

Agora, Confiança e Avaí buscarão a recuperação após dois tropeços seguidos. Os mandantes empataram com CSA (1 a 1) e perderam para o Juventude (3 a 1) ficando com sete pontos, enquanto os catarinenses somam nove pontos, mar perderam para Chapecoense e Ponte Preta (ambos por 1 a 0).

No Confiança, sete jogadores que estavam isolados após testarem positivo para covid-19 retornaram aos treinamentos no último domingo: o goleiro Rafael Santos, os laterais Thiago Ennes, Marcelinho e Caíque, o zagueiro Nirley, o meia Alisson e o atacante Leandro Kível.

O técnico Matheus Costa, no entanto, não confirma a volta deles. Em compensação, outros três atletas, que não tiveram os nomes revelados, estão com a doença.

No Avaí, o técnico Geninho não contará com o zagueiro Betão, com uma lesão muscular na coxa esquerda. O Avaí, no entanto, contará com o atacante Rildo, com o lateral-esquerdo Capa e com o volante Bruno Silva. Os dois últimos voltam de suspensão.

Capa deverá ficar com a vaga de Leonan. Rildo, que sentiu dores na coxa, não será problema, mas ficará no banco. No meio-campo, Adryan poderá ser a novidade na vaga de Valdívia.

Veja também

+ Grave acidente do “Cake Boss” é tema de reportagem especial

+ Pudim japonês não tem leite condensado; aprenda a fazer

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Educar é mais importante do que colecionar

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Mulher sobe de salto alto montanha de 4 mil metros

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago