A esposa de Daniel Alves, a modelo Joana Sanz, publicou uma foto de mãos dadas com o ex-jogador de futebol. O brasileiro foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estupro e deixou o Centro Penitenciário Brians 2, em Barcelona, na Espanha, após pagar a fiança de 1 milhão de euro (cerca de R$ 5,4 milhões).

+ Joana Sanz já visitou Daniel Alves após saída da cadeia, diz imprensa espanhola

+ Daniel Alves comparece a tribunal pela primeira vez após ser solto

De acordo com o programa “Fiesta”, da rede de TV “Telecinco”, a modelo teria visitado o ex-jogador de futebol no dia 30 de março na sua casa.

Desde quando Daniel foi condenado por estupro, o casal vive altos e baixos no casamento. Inclusive, Joana chegou a indicar o fim do relacionamento em março de 2023, mas desistiu da separação por “não querer deixar o marido de lado nessa situação difícil”.

Após reatar o casamento, Joana passou a receber cartas a cada duas semanas de Daniel, durante o período em que ele estava no Centro Penitenciário Brians 2. A última foi compartilhada pela modelo nas redes sociais, com os dizeres: “Por um beijo da magrinha eu daria qualquer coisa. Por um beijo dela, mesmo que fosse só um. Onde estar, tanto faz, tanto faz, mas com você ao meu lado sempre. Te amo”.

Daniel e Joana se conheceram em 2015 e casaram dois anos depois, em Ibiza, na Espanha. Ela é a segunda esposa do ex-jogador. No Brasil, ele é alvo de uma ação movida pela ex-esposa, Dinorah Santana, em relação aos filhos dele.