TRUSS Professional, marca do Grupo Boticário, realizou o concurso cultural “Blond TRUSS”, iniciativa que se tornou um desdobramento da mudança de cor de Marina Ruy Barbosa, embaixadora da marca. Após anunciar seu retorno ao ruivo icônico, Marina entregou simbolicamente o posto de “loira de TRUSS” às consumidoras, dando origem a uma ação que reforça o pipeline de inovação da marca no território dos loiros seguros, tratados e de alta performance.
Com forte adesão do público e narrativas que reforçam vínculo emocional e confiança, a ação consolidou o propósito da marca na prática, impulsionado pelas histórias das participantes. Marina e Mário Henrique, Chief Blond Officer e embaixador de TRUSS Professional, conduziram a seleção das cinco vencedoras, alinhando a escolha à narrativa criada pela marca. Uma delas, inclusive, relatou nunca ter alcançado o tom de loiro desejado por possuir fios castanho-escuros, chegando ao resultado ideal pela primeira vez com segurança e luminosidade, evidenciando o impacto dos protocolos da TRUSS.
Para Giovana Orlandeli, diretora de Comunicação e Branding de TRUSS, a ação reafirma pilares estratégicos da marca: “A iniciativa nos permitiu tangibilizar, na prática, nosso compromisso com loiros de alta performance e com a experiência completa da consumidora. O volume de interações, as narrativas compartilhadas e a participação qualificada mostram que estamos conectados às expectativas do mercado e às demandas reais de quem busca transformação aliada à saúde capilar”, afirma.
A mecânica de participação impulsionou engajamento orgânico e gerou quase 2 mil comentários em apenas 12 dias, número que evidencia o interesse crescente do público por transformações capilares responsáveis. Com vigência entre 27/10 e 07/11, o concurso cultural reforçou a conexão da comunidade com a marca.
As cinco ganhadoras viveram a experiência completa de transformação para o loiro na TRUSS Academy, em São Paulo, conduzidas pelos TRUSS Specialists: Pamela Bacalinini, Raila, Vinny Pinheiro, Vasti Mirian e Jéssica Miranda. Cada uma recebeu ainda um kit do mais novo lançamento home care da marca: No Metal, reforçando o posicionamento da marca em cuidados avançados, neutralização de metais e manutenção de loiros de alta performance.
Os novos produtos da linha recém-chegada ao portfólio de TRUSS, possui tecnologia magnética capaz de remover partículas metálicas acumuladas na fibra, e atua como tratamento essencial no pré e pós-química, garantindo mais segurança durante processos de clareamento, prolongando a durabilidade da cor e preservando a saúde dos fios entre uma transformação e outra.
Com resultados expressivos, o concurso “Blond TRUSS” se consolida como uma iniciativa de alto engajamento que fortalece o branding, amplia a relevância e sustenta a presença de TRUSS na categoria de loiros profissionais no Brasil.
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