‘Comunista obeso não dá’, comentarista de rádio ofende ministro da Justiça e Dino rebate

Reprodução
Foto: Reprodução

O comentarista da Rádio Guaíba Luiz Antônio Beck insultou durante uma transmissão ao vivo o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), ao chamá-lo de “comunista obeso”.

Isso ocorreu durante a transmissão do programa “Boa Tarde Brasil” da Rádio Guaíba, sediada em Porto Alegre (RS) e integrante do Grupo Record, que tem como proprietário o pastor Edir Macedo.

O comentário ofensivo ocorreu no momento em que os participantes do programa comentavam a possibilidade do irmão de Flávio, o sub–procurador geral da República Nicolau Dino, assumir o posto de Augusto Aras no órgão.

Nesse momento, Luiz Antônio citou o peso do ministro. “O (Flávio) Dino é de uma hipocrisia total. Nada contra os obesos, mas ele é uma pessoa obesa. E um comunista obesa não dá. Poderia alimentar três ou quatro famílias com aquilo que ele come diariamente”, disse.

As falas repercutiram nas redes sociais e chegaram até o ministro da Justiça, que as rebateu por meio do seu perfil no Twitter. Flávio Dino classificou o comentário de Luiz Antônio como agressivo e preconceituoso a frisou que aguarda por uma retratação.