André Luiz Gonçalves, compositor conhecido no meio artístico como De Lucca, está processando o cantor Gusttavo Lima por conta da autoria da música “Fora do Comum”.

Em declaração ao portal Observatório da Música, André disse que Lima agiu de má-fé ao registrar a canção em seu nome, mesmo não ajudando no processo de composição. “Ele pediu pra eu gravar a música e mandar pra ele. Registrei a música e mandei pra ele. Passou uns dias e ele me ligou dizendo que só gravaria se eu aceitasse fazer uma sociedade com ele. Eu, de boa fé, achei que ele só acrescentaria o nome dele na composição, mas ele foi lá e editou metade da música e registrou como 50% sendo de autoria dele.”

Veja também:
Dudu Braga sobre relação com o pai, Roberto Carlos: “Ele me liga às 2 horas da manhã”
Ronaldo Nogueira, filho de Ronnie Von, é preso por não pagar pensão alimentícia

O advogado de De Lucca também deu seu posicionamento sobre o caso: “Gusttavo não compôs nenhum trecho, harmonia ou melodia da música. Ele recebeu 50% dos direitos da canção, mas reclama agora que tem direito aos outros 50% mais indenização pela mentira de que Gusttavo Lima é coautor da canção.”

No processo que está correndo desde 2019, o compositor pede um valor milionário para o sertanejo, cerca de R$20 milhões.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias