Mara Maravilha participou do Ticara Caticast, de Bola e Carioca, e contou um pouco da briga que teve com Angélica e do seu afastamento de Xuxa. A apresentadora explicou que tudo começou quando ela foi vítima de um boato no qual diziam que Mara havia feito “macumba” para a esposa de Luciano Huck.

‘Deus agindo fortemente’, diz Angélica sobre estado de saúde do pai

Depois de sumir da Netflix, Pretty Little Liars vai para a concorrente HBO Max

“Eu tive um pouco de relação com a Angélica, aí tiveram algumas fofocas em relação à macumba, mas já foi, está lá no mar do esquecimento. Foi calúnia. Ganhei o processo. Eu e Angélica fomos grandes vítimas de produtos da mídia”, começou. “Inclusive, agora, eu mando meus sentimentos, que ela está agora com problemas de enfermidade com o pai dela. Estou num momento muito de paz”, continuou Mara, falando sobre o pai de Angélica.

Já sobre Xuxa, a apresentadora contou que tinha uma relação mais próxima. “Sempre tive uma relação mais próxima com a Xuxa, de ir na casa dela, em todos os programas dela. De repente, ela fez a egípcia como se eu não existisse na trajetória de amizade dela.

A Xuxa é linda e tal, mas essa beleza tem que permanecer dentro da gente, tem que ser interior. Espero que ela não perca essa beleza interior, que eu não tenho mais visto nela. Eu a respeito. Acho que todo mundo tem as duas fases. Hoje, o meu desabafo não é de ranço, mas, sim, de fatos. E contra fatos não há argumentos. Fui na casa dela, em todos os programas dela, aqui e na Argentina, e de repente, ela me ignora.”

Confira a entrevista completa: