A multifacetada artista carioca KING Saints e três vezes indicada ao Grammy Latino por suas composições ao lado de IZA e Luísa Sonza está pronta para conquistar ainda mais os holofotes com seu novo single “Como Nunca Antes”, em colaboração com Luiza Martins, Gabriel Nandes e UCHA.
A faixa fará parte da trilha sonora do filme “O Velho Fusca”, que traz um elenco de peso: Cleo, Tonico Pereira, Caio Manhente, Danton Mello, Christian Malheiros e Giovanna Chaves dão vida a essa comédia dramática que promete tocar o coração do público brasileiro.
Conhecida por seu talento singular com a caneta e o microfone, KING Saints assinou hits para artistas de peso e, recentemente, lançou o álbum “Se Eu Fosse Uma Garota Branca”, com críticas ácidas a sociedade e ao mercado pop que insiste em segregar artistas, principalmente negros.
Representando “o lado B do Pop”, ela traz uma faixa com bastante sensibilidade e, também, assina outras canções da trilha sonora – que conta com Paula Lima, Jorge Aragão e Zé Vaqueiro.
“Para mim, é uma honra e uma nova experiência. Eu já tive músicas que cantei e/ou canetei em outras trilhas sonoras, novelas, filmes e séries. Mas essa é a primeira vez que construo com a equipe do filme toda uma trilha, no total 5 músicas com artistas que admiro muito e ainda ganhei o presente de interpretar ‘Como nunca antes’, que é uma música super sensível, fala da despedida de um amor que poderia ter sido mais amado, mas perdeu o tempo”, diz a artista.
“Me sinto muito honrada de ser uma das representantes das músicas urbanas nesse projeto gigante junto com artistas incríveis”, complementa.
KING estreia como Gina
Além de integrar o projeto musical, Saints fará sua estreia no cinema interpretando Gina, uma mecânica que comanda sua oficina junto dos irmãos (Gabriel Rocha e Victor Pinto), e ajuda Júnior (Caio Manhente) a consertar o fusca do avô.
Antes de “O Velho Fusca”, a artista já havia se arriscado na atuação na websérie “Onde Está Mariana?”, produção executiva de Cleo e da Uno Filmes, com um elenco que incluía Vilma de Melo, Rebecca e Valesca Popozuda.
“É gratificante esta ser minha estreia como atriz nas telonas do cinema, justamente em um projeto lindo como este. Eu estou orgulhosa, minha família também. O projeto é lindo e – parafraseando Fernanda Torres- a vida presta. Viva o cinema nacional”, finaliza a artista.