ISTOÉ Gente

‘Como foi a viagem, chegou bem?’, diz Carolina Dieckmann em homenagem para Paulo Gustavo

Crédito: Reprodução/Instagram

'Como foi a viagem, chegou bem?', diz Carolina Dieckmann em homenagem para Paulo Gustavo (Crédito: Reprodução/Instagram)


Carolina Dieckmann usou seu perfil oficial no Instagram, na manhã desta quinta-feira (06), para prestar uma linda homenagem ao amigo Paulo Gustavo, que faleceu no dia 4 de maio devido à complicações do novo coronavírus.

+ Carolina Dieckmann lamenta caso Henry e faz alerta para os pais: ‘Denuncie’
+ ‘Fez carinho na minha careca’, conta Carolina Dieckmann sobre filho ao vê-la de cabeça raspada
+ Carolina Dieckmann revela não se pesar há anos como segredo de sua juventude

Em um emocionante texto na rede social, a atriz escreveu: “Oi, Paulo. Tudo bem? Como foi a viagem, chegou bem? Cara, você acredita que eu não acredito? Porque o Thales mandou uma mensagem dizendo que você tinha interagido com ele e a equipe, mas depois começaram a sair umas frases estranhas, tipo ‘piora significativa’, ‘quadro irreversível’, ‘embolia gasosa’. Que porr* é essa? Desculpa a palavra feia, se bem que prefiro ela do que essas outras”.

“Mas no fim, tinha um alívio de nome ‘sinais vitais’ e eu mandei mensagem para a Tatá (que virou minha espécie de nossa senhora da fé) e resolvemos seguir na esperança. Depois… Não sei mais. Você, que achava que tinha gente que não ia com a tua fuça… Esquece! Se existia, sumiu. E quem você já sabia que te amava, meu irmão, está nos quatro cantos do mundo gritando eu te amo e aplaudindo na janela. Coisa bonita de se ver. Até a Beyoncé falou de você”.

E completou: “Eu não sei se esse tipo de viagem cansa. Quem você encontra. Se você está vendo isso tudo que está acontecendo aqui. Se está me ouvindo… Está me ouvindo? Era só pra dizer que eu ainda não acredito. Que eu quero sonhar com você porque estou achando mais negócio do que ficar acordada. E que eu te amo. Muito.”

O humorista estava internado desde o dia 13 de março e foi intubado no dia 21. “Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”, dizia o comunicado oficial enviado à imprensa no dia da morte de Paulo.

Veja a publicação de Carolina Dieckmann:

Instagram will load in the frontend.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago