Carolina Dieckmann usou seu perfil oficial no Instagram, na manhã desta quinta-feira (06), para prestar uma linda homenagem ao amigo Paulo Gustavo, que faleceu no dia 4 de maio devido à complicações do novo coronavírus.

+ Aos 41 anos, Carolina Dieckmann exibe lindo corpo
+ Carolina Dieckmann chora ao rever cena clássica de ‘Laços de Família’
+ De topless, Carolina Dieckmann ganha elogios em foto na piscina
+ Carolina Dieckmann fala sobre envio de nudes ao marido: “Faço sempre”

Em um emocionante texto na rede social, a atriz escreveu: “Oi, Paulo. Tudo bem? Como foi a viagem, chegou bem? Cara, você acredita que eu não acredito? Porque o Thales mandou uma mensagem dizendo que você tinha interagido com ele e a equipe, mas depois começaram a sair umas frases estranhas, tipo ‘piora significativa’, ‘quadro irreversível’, ’embolia gasosa’. Que porr* é essa? Desculpa a palavra feia, se bem que prefiro ela do que essas outras”.

“Mas no fim, tinha um alívio de nome ‘sinais vitais’ e eu mandei mensagem para a Tatá (que virou minha espécie de nossa senhora da fé) e resolvemos seguir na esperança. Depois… Não sei mais. Você, que achava que tinha gente que não ia com a tua fuça… Esquece! Se existia, sumiu. E quem você já sabia que te amava, meu irmão, está nos quatro cantos do mundo gritando eu te amo e aplaudindo na janela. Coisa bonita de se ver. Até a Beyoncé falou de você”.

E completou: “Eu não sei se esse tipo de viagem cansa. Quem você encontra. Se você está vendo isso tudo que está acontecendo aqui. Se está me ouvindo… Está me ouvindo? Era só pra dizer que eu ainda não acredito. Que eu quero sonhar com você porque estou achando mais negócio do que ficar acordada. E que eu te amo. Muito.”

O humorista estava internado desde o dia 13 de março e foi intubado no dia 21. “Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”, dizia o comunicado oficial enviado à imprensa no dia da morte de Paulo.

Veja a publicação de Carolina Dieckmann:

https://www.instagram.com/p/COiKNbFpHqt/?utm_source=ig_embed