Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Andressa Urach fez um desabafo em seus stories, do Instagram, na madrugada desta quarta-feira (29), no qual ela reclama sobre a “ingratidão” e a “traição” de “pessoas que mais amamos”, sem citar nomes.

“Como dói a ingratidão e traição das pessoas que mais amamos. Confesso que não está sendo fácil passar por tudo que estou passando (Deus sabe). Me coloquem em suas orações, por favor! Quando acho que estou me recuperando de um choque, vêm outras situações para me abalar. Hoje foi mais uma decepção! Se não fosse Deus, eu não suportaria… Meu coração está ferido e preciso que Jesus cure ele novamente”, disse Andressa.

Recentemente, a ex-modelo, de 34 anos, fez um vídeo criticando seu filho mais velho, Arthur, de 17 anos, e a nora, chamando-os de ingratos, que não o reconhece mais e que nunca concordou com o casamento deles.

“Desconheço ele. Não é o mesmo filho que criei. Ele é outra pessoa hoje. Foi a maior decepção. Eu sou borderliner, faço tratamento psiquiátrico, tomo medicação, ir na igreja me ajuda, mas quando vem muita pressão, eu surto. Só Deus mesmo para me ajudar, porque minha vontade é pegar uma cinta e dar uma surra no meu filho, coisa que nunca fiz na vida, para vocês terem uma ideia”, desabafou Andressa em seu canal no YouTube.

As reclamações de Andressa sobre o filho vieram depois que ele fez uma publicação em seu canal, que já foi apagada, na qual falava mal do marido da mãe, Thiago Lopes, com quem ela tem um filho, Leon, de 4 meses.

Reprodução/Instagram