Um dos segmentos que foi mais afetado pela pandemia em 2020, com certeza, foi o turismo. No entanto, o empresário do ramo Cleib Filho tratou de estabelecer muitas estratégias de diferenciação e teve como consequência um crescimento de 200% em relação às outras empresas do mercado.

Foi em um churrasco com o sócio que surgiu a ideia de um negócio voltado ao turismo tendo o Jalapão como destino principal.

Um dos cenários mais desejados do Brasil. A região, famosa pelas cachoeiras cristalinas, piscinas naturais, fervedouros, chapadões, canions e dunas alaranjadas de até 40 metros de altura, é um verdadeiro “Deserto das Águas”, como diz o significado do nome.

Com uma frota de dar inveja e um roteiro mais que completo para sua viagem ao Jalapão ser inesquecível, a Jalapão 100 Limites (100 Limites Expedições) levou milhares de turistas, além de artistas e personalidades para conhecer esse paraíso.

Em 2022, em parceria com a Schultz Operadora, a empresa realizou mais de 60 Road Shows em 20 estados brasileiros e capacitou mais de 5 mil agentes de turismo.

“No início, começamos focados em blogs de viagens e influenciadores. Investi bastante no Instagram para ganhar visibilidade no mercado. Com o passar do tempo, expandimos a parceria para as grandes Operadoras de Turismos e outras empresas com potencial grande de captação de leads”, declarou o empresário e CEO da 100 Limites,.

Sabendo que poderia expandir os seus horizontes, os sócios da 100 Limites começaram a incluir em seus serviços de turismo, viagens a outros destinos também bastantes desejados como: Serras Gerais, também em Tocantins, Chapada das Mesas, no Maranhão e a muito famosa Jericoacoara, no Ceará.

“Já fizemos muitas parcerias com famosos, dentre eles, Rafa Kalliman, Gleice Damasceno, Wagner Santiago, Yarley, Mc Mirela, Sthefani Baos, Lady Nada, Lexa, Mc Guime, Teo Teló, Gaby Luthai, Gui Napolitano, Bela Falconi entre outros artistas. Fora as palestras que já promovemos Brasil afora, para mostrar que esses destinos estão acessíveis a todos dentro do nosso próprio país”, disse.

O negócio não somente teve um grande crescimento de 30% anual no segmento do turismo brasileiro, como também se tornou sucesso e referência nas redes sociais. Só no Instagram, há são mais de 1 milhão de seguidores.

“Atender bem o cliente exigente é nossa principal missão. Nos desenvolvemos para trazer excelência nesse mercado. Além de tudo, contamos com um trabalho bem agressivo incluindo treinamentos de rootword internacional”, complementou o CEO.

A 100 Limites garante que os destinos oferecidos pela empresa são para qualquer passageiro que queira “relaxar a mente e viver experiências únicas” em um lugar bastante agradável. A grande promessa aos seus clientes é a experiência diferenciada, que ninguém encontraria em outra empresa do segmento, segredos de mercado que o CEO não revela.

“Não imaginávamos que fazer um trabalho diferente iria fazer a empresa crescer como cresceu. Somos e sempre seremos muito preocupados com todos os detalhes da operação e com o bem estar das pessoas que confiam em nosso trabalho. Fomos nos superando cada dia mais e hoje podemos dizer, com orgulho, que somos a maior e mais estruturada empresa no Jalapão”, concluiu.