Um voo da companhia aérea Azul, que partia do aeroporto de Confins (MG) para Congonhas (SP), acabou sendo impedido após uma passageira agredir uma comissária de bordo. O caso aconteceu na última sexta-feira (15).
Na ocasião, a aeronave retornou ao ponto de partida. Segundo informações do UOL, a companhia aérea alega que a passageira apresentava sinais de embriaguez e precisou desembarcar conduzida por policiais federais.
Já a Polícia Federal informou que a mulher apresentava “comportamento inadequado” e, então, foi encaminhada para avaliação psiquiátrica. “Posteriormente, ela deverá ser encaminhada à Superintendência da PF em Belo Horizonte para os procedimentos devidos”, completou a PF.
Em nota, a Azul declarou: “A companhia está prestando toda a assistência à tripulante e lamenta eventuais aborrecimentos ocorridos aos demais clientes”.