Comerciante morre após ser baleado em assalto na Ilha do Governador

Rio – Um homem morreu após ser baleado no bairro da Portuguesa, na Ilha do Governador, na Zona Norte, na noite desta sexta-feira. Jose Carlos de Matos Silva é dono de uma papelaria no bairro.
Segundo testemunhas, o comerciante tinha fechado o local e se encaminhou a um estacionamento de um prédio ao lado da papelaria. Jose teria sido abordado por um homem armado e saiu correndo do local pedindo ajuda. 
Neste momento, o comerciante foi atingido por dois disparos. Após cair no chão, ele ainda recebeu um terceiro disparo, antes do bandido fugir, levando a bolsa que ele carregava. Policiais foram ao local e encaminharam Jose para o Hospital Municipal Evandro Freire, mas o comerciante não resistiu e morreu. 
Segundo a Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital), um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte.

Comerciante morre após ser baleado em assalto na Ilha do Governador
Homem morre após ser baleado em assalto na Ilha do Governador – Divulgação