O comentarista Gustavo Gayer, do programa “Morning Show”, da Jovem Pan, gerou polêmica na segunda-feira (21), após fazer uma crítica a consagrada atriz Fernanda Montenegro. Na atração, além da veterana, ele também alfinetou Xuxa Meneghel.

“A opinião de pessoas como Fernanda Montenegro e Xuxa eu acho que são irrelevantes. São pessoas que estão ali no desespero da decadência, fazem parte de uma elite artística que não sabem mais…”, disparou Gayer.

Após a declaração, ele foi cortado pelos integrantes do “Morning Show”, que deram risada do comentário:  “Fernanda Montenegro decadente? Fernanda Montenegro não, né?”, disse o apresentador Paulo Mathias.

“São pessoas que são boas artistas, mas qual a relevância da opinião dessas pessoas no âmbito político?”, respondeu Gustavo Gayer, que  completou: “‘A arte está no calabouço’. Ela se refere para aquela arte que vinha sendo sustentada com verba pública que hoje não tem mais. A arte precisa ser financiada pelo Estado? A partir do momento que o Estado financia arte ela deixa de ser arte e passa a ser propaganda ideológica. O que acabou foi a mamata”.

Assista ao vídeo:

https://www.instagram.com/p/CbX_-xjlgsI/