Comentarista da ESPN passa mal ao vivo: relembre outros jornalistas que passaram pela mesma situação

Comentarista da ESPN passa mal ao vivo: relembre outros jornalistas que passaram pela mesma situação

Na madrugada desta sexta-feira (9), o jornalista Antero Greco, comentarista dos canais ESPN, passou mal durante o programa “SportsCenter” enquanto era questionado pelo apresentador Felipe Motta sobre a atuação da torcida do São Paulo após o time vencer o Atlético-GO na Sul-Americana. Na sequência o profissional foi hospitalizado e está consciente.

Porém ele não foi o único jornalista que passou mal durante transmissão ao vivo. Confira outros casos:

No dia 3 de janeiro de 2022, o repórter Rafael Silva da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, teve um mal súbito e desmaiou ao vivo. Depois, a emissora informou por meio de comunicado que ele foi rapidamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Humanitás, localizado em Varginha (MG).

Outro apresentador que teve um mal-estar na frente das câmeras foi Bruno Fontes. Enquanto apresentava o telejornal local da Globo em Pernambuco, no dia 4 maio deste ano, o profissional começou a ter dificuldades para falar e precisou se apoiar na bancada.

Em 6 de junho de 2022, a jornalista Tati Machado passou por um momento de apuro ao se engasgar durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes” e precisou da ajuda da cantora Lexa.

No dia 28 de maio de 2020, a repórter Luciene Kaxinawá, da CNN Brasil, passou mal e quase desmaiou enquanto transmitia a notícia sobre a reabertura gradual do comércio de Manaus (AM), que foi uma das capitais que mais atingidas pelo coronavírus. A profissional foi socorrida por seus colegas de trabalho e conseguiu se recuperar.

Comentarista da ESPN passa mal ao vivo: relembre outros jornalistas que passaram pela mesma situação
Reprodução

Já a repórter da Globo Cássia Carioca não aguentou o calor do Rio de Janeiro e desmaiou, em Angra dos Reis, durante uma reportagem sobre o movimento do comércio às véspera do Natal de 2020. Após se recuperar, a profissional afirmou, em entrevista ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”, que iria aderir o leque, boné, garrafa de água e o protetor solar nas próximas entradas ao vivo.