Geral

Comentário de vocalista do Ultraje sobre ciclovia no Rio revolta internautas

O vocalista e guitarrista do Ultraje a Rigor, Roger Moreira, publicou em seu Twitter no domingo, 24, comentário sobre o acidente na Ciclovia Tim Maia que causou revolta nos internautas. “Não quero culpar ou desculpar ninguém, mas os próprios ciclistas não viram a ressaca?”, questionou o músico de 59 anos.

Ao menos duas pessoas morreram no desabamento da pista da ciclovia, ao lado da Avenida Niemeyer, ligação entre Leblon e São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. Vários internautas ironizaram Roger sobre o acidente.

“Não quero culpar e nem desculpar ninguém, mas os sem-terra não viram os policiais chegando armados em Eldorado dos Carajás?”, postou um usuário do Twitter em referência ao massacre que deixou 19 mortos em 1996 no Pará.

Outras tragédias foram lembradas pelos internautas, como o acidente nuclear de Chernobyl, na Ucrânia, que completou 30 anos nesta terça-feira, 26, e o rompimento da barragem da Samarco em Mariana, em novembro do ano passado.

Alguns se lembraram até de episódios históricos, por exemplo, a erupção do vulcão que destruiu a cidade de Pompeia, na atual Itália, e o desaparecimento dos dinossauros.

Roger respondeu a vários internautas que o questionaram no Twitter sobre o comentário. O músico tem mais de 675 mil seguidores na rede social e é famoso por seus comentários sobre política, principalmente contra o governo da presidente Dilma Rousseff e o PT.

Veja também

+ Confira 4 dicas para descobrir se o mel é falsificado

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar