O Dia

Com volta de Pikachu e manutenção de Ribamar, Luxa esboça Vasco

Sol escaldante no CT do Almirante não diminuiu a intensidade do treino às vésperas do início do returno

 Rio – Sem mistério, Vanderlei Luxemburgo revelou pistas da provável formação do Vasco para o confronto com o Athletico-PR, domingo, às 16h, em São Januário. De volta de suspensão, Yago Pikachu foi a única novidade no treino desta quarta-feira, no CT do Almirante, em relação à equipe que venceu a Chapecoense, na Arena Condá.
A manutenção da base desfaz algumas dúvidas na disputa entre Danilo Barcellos e Henrique na lateral esquerda e confirma e redenção de Ribamar. Após três meses afastado, o atacante ganhou uma chance entre os titulares, no lugar de Marrony, e abriu o caminho para a vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense.
Confira a escalação da equipe testada: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Danilo Barcellos; Richard, Raul e Marcos Júnior; Rossi, Ribamar e Talles Magno.
Surpreendido pelo Bahia e derrotado por 2 a 0 no último compromisso em São Januário, lotado na ocasião, o Cruzmaltino terá a chance de apagar a má impressão no reencontro com a torcida. A expectativa é de casa cheia, mais uma vez, no domingo.