Vindo de derrota para o Grêmio e focado em chegar aos 45 pontos – pontuação considerada suficiente para garantir a permanência na elite – o Atlético-GO vai encarar o Vasco, nesta quinta-feira, às 21h, em casa, no estádio Antônio Accioly, pela 28.ª rodada do Brasileirão. O rival vem em uma situação ainda mais complicada e tanta sair da zona de descenso.

Para o duelo, o técnico Marcelo Cabo terá alguns desfalques. O primeiro não teve o nome revelado, mas após uma bateria de exames no começo dessa semana para detecção de casos de covid-19, um atleta testou positivo para a doença e já está isolado, cumprindo quarentena. Ele teve febre nos últimos dias, mas passa bem.

No mais, o comandante também não poderá contar com o lateral-direito Dudu e o zagueiro Gilvan, já que ambos cumprem suspensão automática após levarem o terceiro cartão amarelo. A tendência é que o primeiro seja substituído por Arnaldo, enquanto o segundo deve dar vaga para João Victor, que estava desfalcando o time nas últimas rodadas por dores no joelho, mas agora ficou apto a atuar.

Outro jogador que está de volta é o lateral-esquerdo Natanael. Ele foi desfalque contra o Grêmio após ficar em tratamento no departamento médico e briga por uma vaga com Nicolas. Já o atacante Zé Roberto cumpriu suspensão e volta a ficar à disposição. Ele, inclusive, deve ser o homem de referência no ataque. Irá retornar no lugar que foi de Roberson. No meio, há uma dúvida entre Pereira e Willian Maranhão.