A apresentadora Xuxa Meneghel aproveitou a última quinta-feira (27) para compartilhar com seus seguidores uma foto feita em um ensaio realizado em Nova Iorque nos anos 80.
De acordo com a loira, o registro fez parte do book de modelos da agência Ford Models. “#TBT do ensaio em NY que fez parte do Book da Ford Models, nos anos 80! No livro ‘Memórias’ da @globolivros tem mais fotos inéditas desse e de outros ensaios. Já garantiu o seu?”, escreveu ela na legenda da publicação.
Veja também:
Affair de Thiaguinho posta música dele na web e reforça romance com o cantor
Bruno Gagliasso alfineta governo Bolsonaro: “Bom dia pra quem não tem ministro da Saúde”
Na sequência, a atriz Fabiana Karla elogiou o clique e comentou: “Foto maraaaa!”. Em forma de trocadilho e bom humor, a eterna ‘Rainha do Baixinhos’ respondeu: “Mara não, Xuxa. Brincadeira hein, povo”, fazendo referência a cantora Mara Maravilha.
Vale ressaltar que existe boatos de uma possível rixa entre as apresentadores infantis do passado: Xuxa, Eliana, Angélica e Mara, elas sempre negam.
Confira a publicação de Xuxa Meneghel:
https://www.instagram.com/p/CEZ9mpCpWN1/