Esportes

Com show de porto-riquenho, Pan de Lima promete festa histórica na abertura

Um grande show no estádio Nacional de Lima marcará a abertura dos Jogos Pan-Americanos na próxima sexta-feira, na capital do Peru. O evento contará com a apresentação do cantor porto-riquenho Luis Fonsi e o tradicional desfile de atletas com as bandeiras de seus respectivos países.

“Vai ser uma noite muito especial com pessoas que estão há muito tempo trabalhando em todos os detalhes musicais e algumas surpresas. Vai ser uma noite muito mágica”, disse o cantor e ator, nascido em San Juan. Ele tem 41 anos e ficou conhecido mundialmente pela gravação da música “Despacito”. O videoclipe da música já passou dos seis bilhões de visualizações no Youtube e é o vídeo mais visto da história da plataforma.

O evento está marcado para começar às 20h30 (horário de Brasília) e os organizadores do evento prometem uma festa histórica. A apresentação de Fonsi contará com mais de 1 mil participantes, entre músicos, bailarinos e acrobatas.

Também é esperado uma apresentação contando um pouco sobre a história do Peru, com muitas luzes, efeitos com fogos de artifício e o tradicional desfile das delegações participantes. O estádio Nacional de Lima deverá receber cerca de 50 mil espectadores e o Comitê Organizador do Pan projeta que mais de 400 milhões de pessoas pelo mundo vão acompanhar o evento.

ONDE ASSISTIR? – Embora a TV Record seja detentora dos direitos de transmissão do Pan, a emissora não irá passar o evento na TV aberta. A abertura será transmitida ao vivo pela Record News, pelo SporTV e pelo canal de streaming Play Plus. A Record irá passar um compacto do evento por volta da 0h30 de sábado.