Revoltada por estar longe de sua avó devido à pandemia do novo coronavírus, Jojo Todynho mandou a Covid-19 para o inferno e revelou que sairá do isolamento social . A funkeira ainda acabou arrumando briga com uma seguidora que a chamou de “sem noção”. “Aprenda o que é amor antes de criticar alguém e vai para a casa do caralho”, disparou Jojo na web.

Todynho compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram em que surgiu sem maquiagem e com o rosto inchado de tanto chorar. “Desculpa, gente, eu preciso ver a minha vó. Chamada de vídeo e ligação não estão me suprindo. Tenho total certeza que metade desse estresse não é de ter que ficar sem fazer minhas correrias, e sim de não poder vê-la”, justificou ela.

E continuou: “Eu estou surtando real. Eu não vou passar a Semana Santa sem comer o peixe que ela faz. Desculpa, gente eu vou quebrar a quarentena. Senhor, tenha misericórdia de nós! Quero que esse vírus vá pro inferno de onde nunca deveria ter saído”.

Após compartilhar o desabafo, a cantora recebeu apoio de alguns seguidores e foi criticada por outros. “Cada um sabe da sua necessidade. Nem todo mundo pode se isolar 100%. Conforte sua avó, acalme seu coração. Vá com Deus!”, desejou Thais Luz.

Veja também:

Felipe Prior, do BBB 20, é acusado de violentar mulheres, diz revista
Artistas cobram presidente por auxílio de R$ 600: #PagaLogoBolsonaro

“Amor é entender os riscos, deixar de ser mimada e cuidar. Já pensou como você vai se sentir se ela pegar esse vírus por sua culpa e morrer? Pois pense. Porque a morte não dá segunda chance”, aconselhou Eduardo Holst.

Já internauta Goreti Padilha chamou Jojo de “sem noção” e foi atacada pelos fãs da celebridade. “Você não deve ter família, né? Não sabe o que é não poder ver seus filhos. Deve ser uma solitária que não ama ninguém”, escreveu Angel Hassman, em defesa à Jojo.

Confira a publicação de Jojo Todynho em sua rede social:

https://www.instagram.com/p/B-e-Q0ThBYt/?utm_source=ig_embed