Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

As cenas finais de Angel em “Verdades Secretas 2”, da Globo, serão gravadas com uma dublê após a saída de Camila Queiroz da emissora, que, inclusive, deve processar a atriz. As informações são da coluna de Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.

Mais de Camila Queiroz

+ Grazi Massafera e Camila Queiroz revelam lugares onde fizeram sexo
+ Globo demite Camila Queiroz de Verdades Secretas
+ ‘Sem graça’, diz Neymar sobre saída de Camila Queiroz de “Verdades Secretas 2”

De acordo com a publicação, a equipe grava nesta terça-feira (23) cenas sigilosas do desfecho de Angel no Museu Aeroespacial, no Campo dos Afonsos, na Zona Oeste do Rio. No último capítulo, a personagem aparecerá na pista de um aeroporto, num jatinho. Uma dublê vai substituir Camila Queiroz e contracenará com Agatha Moreira (Giovanna) e Bernardo Lessa (Fabrício, o filho da protagonista). Rainer Cadete (Visky) também estará presente. Haverá ainda participações especiais, mantidas em segredo.

As sequências finais foram adaptadas às pressas por Walcyr Carrasco. Com o atraso das gravações em virtude da pandemia, seria necessário estender o contrato com a atriz, que, segundo a emissora, “quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas inaceitáveis”. A atriz nega essa versão e diz que “não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações”.

https://www.instagram.com/p/CWbNwcsr88f/