O Atlético-MG entra em campo nesta quarta-feira para encarar a Chapecoense na Arena Condá, pela Copa da Primeira Liga, com um time reserva. Por isso, os titulares permaneceram em Belo Horizonte e realizaram uma atividade já visando o confronto diante do Villa Nova, sábado, no Independência, pelo Campeonato Mineiro.

A atividade na Cidade do Galo foi comandada pelo auxiliar Diogo Giacomini, uma vez que Roger Machado comandará os reservas nesta quarta, às 19h30. Os titulares realizaram um trabalho técnico e tático, com foco em jogadas de ataque contra defesa e finalização.

Quem não joga em Chapecó e também não treinou na Cidade do Galo foi o meia Maicosuel. O jogador se recupera de dores na região posterior da coxa direita, sentidas na vitória de sábado sobre o Democrata. Ele passará por exames complementares nos próximos dias para saber a gravidade do problema.

O planejamento de Roger previa poupar os titulares do confronto contra a Chapecoense para que eles estejam em plena forma para a estreia do Atlético-MG na Libertadores. Na próxima quarta-feira, a equipe terá pela frente o Godoy Cruz na Argentina.